Dexis | Assessor de Câmbio (Soluções Internacionais) - Estado de São Paulo Descrição da vaga Como Assessor de Câmbio na Sicredi Dexis você será responsável por atender os associados em operações internacionais.
Local
Piracicaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar visitas comerciais para prospecção e fidelização de associados com perfil de operações internacionais;
- Entender as necessidades dos associados e propor soluções cambiais adequadas;
- Realizar cotações e fechamento de operações de câmbio;
- Acompanhar liquidação de operações e emissão de documentos como contratos, faturas e declarações;
- Conhecimento técnico em produtos cambiais: NCE e CCE; ACC; NDF; Travas de Câmbio; Câmbio Pronto; FINIMP;
- Garantir conformidade com normas do Banco Central e demais órgãos reguladores;
- Atualização constante sobre legislação cambial e tributária;
- Monitorar indicadores de performance das operações de câmbio;
- Elaborar relatórios gerenciais e análises de mercado;
- Participar de treinamentos técnicos e capacitações sobre produtos cambiais;
- Eventualmente, atuar como multiplicador de conhecimento dentro da cooperativa.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Certificações CPA-20 ou ABRACAM;
- Inglês intermediário ou avançado;
- Habilidades analíticas, atenção a detalhes e boa comunicação;
- Disponibilidade para viagens e visitas externas;
- Disponibilidade para atuar no interior de São Paulo;
- Carro Próprio;
- Conhecimento em sistemas de câmbio e CRM;
- Domínio do Pacote Office;
- Mínimo 3 anos de experiência atuando no segmento.
Benefícios
- Participação nos resultados;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Educação (conforme política);
- Auxílio Creche;
- Previdência Complementar;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Assistência Psicológica;
- Gympass
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículo
- Bate-papo | Pessoas e Cultura
- Bate-papo | Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil segundo o Ranking GPTW (Great Place To Work).
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras .
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar , ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículo
- Etapa 3: Bate-papo | Pessoas e Cultura
- Etapa 4: Bate-papo | Gestor
- Etapa 5: Contratação