Pesquisa e criação de materiais de comunicação e divulgação institucionais (anúncios, e-mail marketing, catálogo, papelaria etc.);
Pesquisa e criação de conceito e identidade visual dos projetos e eventos (logos, key visual, layout de apresentações);
Criação de materiais de comunicação on e off de divulgação dos projetos e eventos (anúncios, banners, cartazes, flyers, folders e cenografia, como totens, fundo de palco, placas de sinalização etc.);
Criação de layouts e artes para campanhas digitais (posts, banners, vídeos curtos, e-mail marketing etc.);
Desenvolvimento e estruturação de apresentações dos projetos (diagramação, tratamento de imagens, aplicações);
Adaptação de identidade visual de projetos culturais e marcas parceiras;
Arte final, fechamento de arquivos e direcionamento de materiais para gráficas e veiculação digital;
Garantir visibilidade da marca e divulgação/aplicação correta da marca e artes;
Adaptação de layouts com base em KV's aprovados;
Desenvolvimento do Guia de Marcas das marcas da empresa;
Auxílio no envio e recebimento de e-mails para aprovação de artes;
Orçamentos com gráficas e emissão de solicitações internas de pagamentos;
Habilidade no uso de bancos de imagens;
Auxílio na busca de referências/linguagens visuais dos clientes para desenvolvimento de projetos;
Trabalhar em conjunto com equipes multidisciplinares;
Desenvolver projetos simultâneos com eficiência;
Atenção aos detalhes;
Desenvolvimento de comunicação integrada / 360º;
Acompanhamento das tendências de design e inovação em mídia digital.
Habilidade de adequação de materiais com foco na estratégia de vendas;
Habilidade na utilização do sistema PubliWeb.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Pesquisa e criação de materiais de comunicação e divulgação institucionais
- Pesquisa e criação de conceito e identidade visual dos projetos e eventos
- Criação de materiais de comunicação on e off de divulgação dos projetos e eventos
- Criação de layouts e artes para campanhas digitais
- Desenvolvimento e estruturação de apresentações dos projetos
- Adaptação de identidade visual de projetos culturais e marcas parceiras
- Arte final, fechamento de arquivos e direcionamento de materiais
- Garantir visibilidade da marca e divulgação/aplicação correta da marca e artes
- Desenvolvimento de linguagem visual para cada canal de comunicação
- Adaptação de layouts com base em KV's aprovados
- Desenvolvimento do Guia de Marcas das marcas da empresa
- Auxílio no envio e recebimento de e-mails para aprovação de artes
- Orçamentos com gráficas e emissão de solicitações internas de pagamentos
- Habilidade no uso de bancos de imagens
- Auxílio na busca de referências/linguagens visuais dos clientes
- Trabalhar em conjunto com equipes multidisciplinares
- Desenvolver projetos simultâneos com eficiência
- Atenção aos detalhes
- Desenvolvimento de comunicação integrada / 360º
- Acompanhamento das tendências de design e inovação em mídia digital
- Habilidade de adequação de materiais com foco na estratégia de vendas
- Habilidade na utilização do sistema PubliWeb
Requisitos
- Formação em Design, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas correlatas
- Experiência mínima de 3 anos em design gráfico (preferencialmente em agências, produtoras culturais ou áreas de marketing)
- Portfólio atualizado com projetos digitais e impressos
- Inglês intermediário será considerado diferencial
Diferenciais
- Domínio de ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign)
- Conhecimentos em motion design e edição de vídeo (After Effects e Premiere são diferenciais)
- Experiência na criação de campanhas digitais e impressas
- Capacidade de desenvolver identidade visual e materiais para eventos culturais
- Organização, atenção a detalhes e cumprimento de prazos
- Perfil criativo, inovador e colaborativo