Buscamos uma pessoa para atuar como Designer Jr na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Designer em início de jornada, aprendendo na prática como funciona a criação dentro de um squad de CRM.
- Atua no desdobramento de peças seguindo direções visuais e orientação do time, começando a entender como canais, formatos e timing impactam resultado.
- Evolui com feedback constante e prática diária.
Requisitos
- Ferramentas no dia a dia: Figma, Photoshop, Illustrator, Pacote Office, apresentações em Slides e ferramentas básicas de gestão do squad.
Diferenciais
- Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana Localização: próximo a estação Vila Madalena
- Benefícios: VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC Totalpass
Benefícios
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC Totalpass
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Técnica
- Etapa com RH
- Contratação
Sobre a empresa
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.
Sobre a MRM Brasil
- A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
- Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
- Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
- Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
- Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
- Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.