A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, sendo 3x presencial na região de São Paulo (Rua: Canadá / Jd. América)
Responsabilidades
- Planejar, desenvolver e fazer manutenção de aplicações e sistemas usando a plataforma .NET da Microsoft.
Requisitos
- Conhecimento em .net core, full stack, oracle/sql e microserviços.
- Ter trabalhado com openshift.
Carga horária
Híbrido, sendo 3x presencial na região de São Paulo (Rua: Canadá / Jd. América)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Avaliação de Perfil
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Entrevista Cliente
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A LEEGA é referência em consultoria e outsourcing para soluções de Data Analytics.
Temos 15 ANOS de mercado e mais de 20 ANOS de experiência em soluções de Business Intelligence, Data Integration e Analytics, atendendo grandes empresas dos mais diversos segmentos do mercado e contamos com mais de 580 colaboradores.
Brasileiros, com escritório de projetos, fábrica de software e centro de treinamento em São Paulo (capital) , atuação internacional com escritório também em Portugal, somos conhecidos por viver e respirar Analytics e Big Data, inovando nossa tecnologia, compartilhando conhecimento, evoluindo talentos e entregando VALOR.
Sobre a empresa
- A LEEGA é referência em consultoria e outsourcing para soluções de Data Analytics.
- Temos 15 ANOS de mercado e mais de 20 ANOS de experiência em soluções de Business Intelligence, Data Integration e Analytics, atendendo grandes empresas dos mais diversos segmentos do mercado e contamos com mais de 580 colaboradores.
- Brasileiros, com escritório de projetos, fábrica de software e centro de treinamento em São Paulo (capital) , atuação internacional com escritório também em Portugal, somos conhecidos por viver e respirar Analytics e Big Data, inovando nossa tecnologia, compartilhando conhecimento, evoluindo talentos e entregando VALOR.