Desenvolvedor Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 26/11/2025 Área: desenvolvedor

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.428 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha ser nosso(a) Desenvolvedor Júnior e compartilhar experiências com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver e monitorar as aplicações da área de TI; Dar suporte às aplicações de forma tempestiva; Realizar análises técnicas de novos projetos e integrações; Monitorar junto aos cliente internos as dúvidas e feedbacks sobre os produtos.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo ou Em Andamento em Tecnologia, Engenharia ou áreas afins; Conhecimento em Frameworks Ágeis (Scrum e Kanban); Conhecimento em Node.js; Conhecimento em React; Conhecimento básico em Javascript, JQuery e CSS.

Diferenciais

  • Experiência em empresas do ramo de Telecomunicações.

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos Pacotes de Internet.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Sobre a Alares

  • Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
  • Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
  • Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
  • Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
  • Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
  • Acreditamos que a internet existe para mostrar que