Inovação não é só uma palavra por aqui, é o nosso código-fonte.
No time de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Gazeta do Povo, você vai transformar ideias em soluções reais, criar produtos que impactam milhões de leitores e desenvolver tecnologias que elevam a experiência digital do maior jornal do País.
Somos uma empresa em constante evolução, guiada por dados, impulsionada pela criatividade e comprometida com a busca contínua por alta performance.
Aqui, cada sprint gera valor, cada linha de código faz diferença e cada profissional tem espaço para deixar sua marca.
Se você é fullstack, curioso por natureza e quer fazer parte da construção do futuro de um produto que busca relevância e impacto real na sociedade todos os dias, então seu próximo desafio está aqui!
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Desenvolver interfaces front-end em NextJS a partir das soluções criadas pelos times de Design e Produto, além de definir, implementar e manter padrões de arquitetura em HTML, CSS e JavaScript;
- Construir sistemas web escaláveis e de alta disponibilidade, integrando-os ao front-end em uma infraestrutura baseada em AWS Cloud;
- Contribuir para a documentação técnica dos sistemas;
- Atuar na manutenção e evolução das aplicações existentes, garantindo alta performance e excelente experiência para o usuário;
- Pesquisar novas tecnologias, propor melhorias e colaborar com soluções que impulsionem nossos desafios de negócio.
Requisitos
- Formação superior completa;
- Conhecimento em frontend (CSS, HTML, Javascript);
- Conhecimento em sistemas em Node.js, Typescript, PHP (framework Wordpress), API Rest;
- Conhecimento de frameworks e pré-processadores frontend (Ex.: Vue.js, Nuxt, Webpack, Pug/Jade e SASS/SCSS);
- Vivência de desenvolvimento dentro de metodologias ágeis (Framework Scrum, Kanban);
- Experiência com gerenciador de repositórios de softwares e CI/CD;
- Inglês técnico intermediário+;
- Muita vontade de aprender e compartilhar conhecimento.
Diferenciais
- Experiência em desenvolvimento com testes automatizados;
- Vivência em projetos de melhoria contínua de performance de conteúdo de páginas web, SEO, Core Web Vitals, Compatibilidade Cross Browser;
- Desenvolvimento de códigos usando IA (vibe coding e programação com assistência de IA).
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Autonomia para assumir grandes responsabilidades
- Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Programa de Participação de Resultados
- Vale-transporte
- Day off (aniversário)
- Wellhub (Gympass)
- Wellz: Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estar
- Auxilio alimentação
- Cesta de natal
- Vale brinquedo
- Estacionamento (carro, moto ou bicicleta)
- Auxilio creche
- Programa de incentivo à saúde e ao bem-estar
- Licença paternidade e maternidade estendida
- Plataforma de Educação Corporativa
- Assinatura do jornal Gazeta do Povo
- Oportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré abordagem por telefone/whats
- Entrevista com RH + Gestão
- Teste prático
- Entrevista final
- Contratação
Sobre a empresa
BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de