Realizar o desenvolvimento de uma plataforma web baseada em separação completa entre API de Backend e Frontend.
Local
Pedra Branca - CE
Presencial
Responsabilidades
- Irá atuar nas duas stacks da solução, uma plataforma de gestão médica na Web.
Requisitos
- · Framework Spring ou Spring Boot, utilizando JPA e SQL; · Bancos de dados relacionais (Firebird, PostgreSQL e similares); · Desenvolvimento de APIs para aplicações SPA (Single Page Applications); · Testes unitários com Junit; · CSS, HTML e Bootstrap; · Ferramenta de versionamento – GIT/Gitlab ou similares; · Conhecimento em Linux
Diferenciais
- Pragmatismo para resolução de problemas; Iniciativa / Proatividade; Facilidade de aprendizado e repasse de conteúdo; Espírito de equipe; Flexibilidade.
Benefícios
- Contrato CLT, Vale alimentação competitivo, Plano de saúde, Plano Odontológico, GymPass, ApoioPass, Vale combustível ou VT sem desconto.
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
A Manager Systems é uma empresa que desenvolve software para a área da saúde e se mantém sólida no mercado há mais de 37 anos, sendo referência em todo o Brasil na área médica.