DiDi Global Inc. é a plataforma de tecnologia de mobilidade líder mundial.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar o desenvolvimento e implementação de iniciativas estratégicas para a Equipe CX.
- Reunir informações de diferentes fontes e conduzir pesquisa de mercado e análise de indústria para mercados internacionais.
- Conduzir análises para apoiar a tomada de decisões executivas para impulsionar iniciativas estratégicas e projetos chave.
- Construir casos de negócios robustos e modelos financeiros para apoiar iniciativas estratégicas, incluindo novos produtos, expansões de mercado e parcerias estratégicas.
- Realizar análises para gerar insights baseados em dados e recomendações acionáveis.
- Identificar e documentar oportunidades para otimizar processos de negócios, melhorar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.
- Apoiar no desenvolvimento e entrega de apresentações para stakeholders, traduzindo dados em insights claros e acionáveis.
Requisitos
- Mínimo de 2-4 anos de experiência em áreas relacionadas ou em indústrias de serviços profissionais.
- Experiência em Consultoria, Planejamento Estratégico ou Empresas de Tecnologia é um plus.
- Habilidades fortes de resolução de problemas, escrita e comunicação.
- Autossuficiente, capacidade de multitarefa.
- Boas habilidades de resolução de problemas e abordagem proativa para identificar oportunidades de melhoria.
- Proficiência em Excel e PowerPoint é essencial.
- Habilidades financeiras e analíticas fortes.
- Inglês proficiente (oral e escrito) é obrigatório: a posição requer interação diária com stakeholders internacionais vivendo no Brasil, México e no exterior.
- Abordagem orientada para dados e mentalidade analítica para acompanhar indicadores-chave de desempenho.
- Atitude proativa e prática.
Diferenciais
- Capacidade de trabalhar e apoiar múltiplos stakeholders.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
DiDi Global Inc. é comprometida em colaborar com formuladores de políticas, a indústria de táxi, a indústria automobilística e as comunidades para resolver os desafios de transporte, ambiental e de emprego do mundo através do uso de tecnologia de IA e inovações de transporte inteligente localizadas.
DiDi se esforça para criar melhores experiências de vida e maior valor social, construindo um ecossistema de transporte e serviços locais seguro, inclusivo e sustentável para as cidades do futuro.
Declaração de Igualdade de Oportunidades
- DiDi promove oportunidades iguais para todos os candidatos e funcionários.
- Decisões de emprego e avanço na DiDi são sempre baseadas nas necessidades da posição e nas qualificações do candidato.
- Não discriminamos contra qualquer funcionário ou candidato com base em gênero, idade, orientação sexual, nacionalidade, estado civil, gravidez/maternidade, deficiência, raça, religião e crenças, ou qualquer outro status protegido por leis aplicáveis.
- Estamos comprometidos em construir equipes inclusivas e diversas, e um local de trabalho livre de discriminação e assédio.