Gerente de Estratégia de CX

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Gerente de Estratégia de CX

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.970 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

DiDi Global Inc. é a plataforma de tecnologia de mobilidade líder mundial.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Apoiar o desenvolvimento e implementação de iniciativas estratégicas para a Equipe CX.
  • Reunir informações de diferentes fontes e conduzir pesquisa de mercado e análise de indústria para mercados internacionais.
  • Conduzir análises para apoiar a tomada de decisões executivas para impulsionar iniciativas estratégicas e projetos chave.
  • Construir casos de negócios robustos e modelos financeiros para apoiar iniciativas estratégicas, incluindo novos produtos, expansões de mercado e parcerias estratégicas.
  • Realizar análises para gerar insights baseados em dados e recomendações acionáveis.
  • Identificar e documentar oportunidades para otimizar processos de negócios, melhorar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.
  • Apoiar no desenvolvimento e entrega de apresentações para stakeholders, traduzindo dados em insights claros e acionáveis.

Requisitos

  • Mínimo de 2-4 anos de experiência em áreas relacionadas ou em indústrias de serviços profissionais.
  • Experiência em Consultoria, Planejamento Estratégico ou Empresas de Tecnologia é um plus.
  • Habilidades fortes de resolução de problemas, escrita e comunicação.
  • Autossuficiente, capacidade de multitarefa.
  • Boas habilidades de resolução de problemas e abordagem proativa para identificar oportunidades de melhoria.
  • Proficiência em Excel e PowerPoint é essencial.
  • Habilidades financeiras e analíticas fortes.
  • Inglês proficiente (oral e escrito) é obrigatório: a posição requer interação diária com stakeholders internacionais vivendo no Brasil, México e no exterior.
  • Abordagem orientada para dados e mentalidade analítica para acompanhar indicadores-chave de desempenho.
  • Atitude proativa e prática.

Diferenciais

  • Capacidade de trabalhar e apoiar múltiplos stakeholders.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Sobre a empresa

DiDi Global Inc. é comprometida em colaborar com formuladores de políticas, a indústria de táxi, a indústria automobilística e as comunidades para resolver os desafios de transporte, ambiental e de emprego do mundo através do uso de tecnologia de IA e inovações de transporte inteligente localizadas.

DiDi se esforça para criar melhores experiências de vida e maior valor social, construindo um ecossistema de transporte e serviços locais seguro, inclusivo e sustentável para as cidades do futuro.

Declaração de Igualdade de Oportunidades

  • DiDi promove oportunidades iguais para todos os candidatos e funcionários.
  • Decisões de emprego e avanço na DiDi são sempre baseadas nas necessidades da posição e nas qualificações do candidato.
  • Não discriminamos contra qualquer funcionário ou candidato com base em gênero, idade, orientação sexual, nacionalidade, estado civil, gravidez/maternidade, deficiência, raça, religião e crenças, ou qualquer outro status protegido por leis aplicáveis.
  • Estamos comprometidos em construir equipes inclusivas e diversas, e um local de trabalho livre de discriminação e assédio.