Estamos à procura de um entusiasta Especialista De Suporte Ao Cliente que prospera em enfrentar desafios técnicos e de marketing para os clientes da nossa plataforma.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Atuar como principal ponto de contato para clientes através de Intercom, chat e e-mail.
- Fornecer suporte técnico sobre questões de marketing da Meta e Google dentro da nossa plataforma.
- Processar e discutir feedback de produtos com nossos gerentes de produto.
- Reportar quaisquer problemas descobertos e compartilhar ideias para melhorias contínuas.
Requisitos
- Fluência em inglês e português do Brasil.
- Paciência e empatia são ferramentas importantes para um Especialista De Suporte.
- Conhecimentos básicos em Meta e/ou Google Ads são um grande plus.
- Conhecimentos básicos de SQL e ferramentas de desenvolvimento de navegadores.
- Capacidade de trabalhar remotamente com uma configuração de escritório doméstica.
Diferenciais
- Autonomia e flexibilidade no trabalho.
- Cultura de aprendizado e crescimento colaborativo.
- Ambiente de trabalho aberto e de apoio mútuo.
- Benefícios como vale-refeição, plano de saúde, orçamento de educação e férias.
Benefícios
- Vale-refeição de R$ 35 por dia de trabalho.
- Planos de seguro de saúde.
- Orçamento de educação.
- 30 dias de férias remuneradas por ano de serviço acumulado gradualmente.
- Bônus trimestrais.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Remoto
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Questionário ao enviar o currículo.
- Tarefa de casa - mostrar habilidades de aprendizado em prática e uma breve apresentação em vídeo.
- Ligação curta com o recrutador.
- Entrevista com o recrutador, líder de equipe e gerente.
- Reunião com a equipe.
- Recebimento da oferta.
Sobre a empresa
Startup originalmente de Brno, CZ, mas agora operando mundialmente.
Ajudamos empresas através da nossa plataforma de Gerenciamento de Desempenho de Produtos a escalar suas promoções digitais e atividades comerciais.
Somos parceiros oficiais para grandes players - Meta Business & Instagram e Google.
Orgulhosos empregadores de mais de 90 Hunters em 4 continentes, 20 nacionalidades a bordo.
Cultura da Empresa
- Autonomia e flexibilidade
- Aprendizagem e crescimento colaborativos
- Ambiente de trabalho aberto
- Apoio mútuo