Líder Sênior de Equipe de Suporte ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Líder Sênior de Equipe de Suporte ao Cliente

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Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Liderar a equipe de suporte ao cliente estabelecendo e mantendo altos níveis de qualidade, eficiência e outros processos necessários para um nível excepcional de suporte ao cliente.
  • Garantir que as expectativas sejam claramente estabelecidas e que os membros da equipe estejam altamente engajados, motivados, equipados com todo o equipamento e software necessário, com oportunidades de contribuir para táticas e estratégias, e oportunidades de aprender e crescer.
  • Desenvolver e manter métricas de satisfação do cliente.
  • Definir e implementar procedimentos e políticas para garantir que um serviço de alta qualidade seja entregue aos clientes (tanto internos quanto externos) e a adesão a SLAs rigorosos.
  • Buscar e fornecer feedback positivo e construtivo frequentemente em todos os níveis.

Requisitos

  • Mínimo de 6 meses em um cargo de Líder de Equipe.
  • Excelente inglês escrito e falado.
  • Boa compreensão e habilidade para analisar e mover métricas da equipe, enquanto auxilia diferentes especialistas de área.
  • Provado histórico de assumir propriedade e responsabilidades, além de ser um ótimo membro de equipe.
  • Ótimas habilidades de comunicação e apresentação para auxiliar em projetos e auditorias internas e externas.
  • Experiência comprovada como líder sênior em Customer Service ou em uma equipe de operações voltada para o cliente, com relatórios diretos (obrigatório).
  • Paixão por experiência do cliente, tecnologia, liderança de pessoas e construção de equipes.
  • Capacidade de multitarefa e responsabilidade em situações desafiadoras.
  • Habilidade para gerenciar, delegar e supervisionar projetos interdepartamentais.
  • Orientação para dados para apoiar melhorias de processos, priorização e previsão.
  • Autoiniciativa para encontrar áreas de melhoria e realizar tarefas.
  • Comunicador excepcional com habilidades de escuta, apresentação e calmo ao dar ou receber feedback.
  • Construtor de equipes, trabalhando entre as equipes e desenvolvendo sua equipe.

Diferenciais

  • Modelo de trabalho flexível – Durante os primeiros seis meses, você estará no escritório na maioria dos dias da semana para se tornar totalmente imerso na cultura e nos modos de trabalho da Wise.
  • Orçamento anual para autodesenvolvimento.
  • Auxílio saúde e odontológico para você e seus dependentes.
  • Seguro de vida e programa EAP pagos pela empresa.
  • 30 dias de férias + 3 dias