Wise é uma empresa global de tecnologia, construindo a melhor maneira de mover e gerenciar o dinheiro do mundo.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Liderar a equipe de suporte ao cliente estabelecendo e mantendo altos níveis de qualidade, eficiência e outros processos necessários para um nível excepcional de suporte ao cliente.
- Garantir que as expectativas sejam claramente estabelecidas e que os membros da equipe estejam altamente engajados, motivados, equipados com todo o equipamento e software necessário, com oportunidades de contribuir para táticas e estratégias, e oportunidades de aprender e crescer.
- Desenvolver e manter métricas de satisfação do cliente.
- Definir e implementar procedimentos e políticas para garantir que um serviço de alta qualidade seja entregue aos clientes (tanto internos quanto externos) e a adesão a SLAs rigorosos.
- Buscar e fornecer feedback positivo e construtivo frequentemente em todos os níveis.
Requisitos
- Mínimo de 6 meses em um cargo de Líder de Equipe.
- Excelente inglês escrito e falado.
- Boa compreensão e habilidade para analisar e mover métricas da equipe, enquanto auxilia diferentes especialistas de área.
- Provado histórico de assumir propriedade e responsabilidades, além de ser um ótimo membro de equipe.
- Ótimas habilidades de comunicação e apresentação para auxiliar em projetos e auditorias internas e externas.
- Experiência comprovada como líder sênior em Customer Service ou em uma equipe de operações voltada para o cliente, com relatórios diretos (obrigatório).
- Paixão por experiência do cliente, tecnologia, liderança de pessoas e construção de equipes.
- Capacidade de multitarefa e responsabilidade em situações desafiadoras.
- Habilidade para gerenciar, delegar e supervisionar projetos interdepartamentais.
- Orientação para dados para apoiar melhorias de processos, priorização e previsão.
- Autoiniciativa para encontrar áreas de melhoria e realizar tarefas.
- Comunicador excepcional com habilidades de escuta, apresentação e calmo ao dar ou receber feedback.
- Construtor de equipes, trabalhando entre as equipes e desenvolvendo sua equipe.
Diferenciais
- Modelo de trabalho flexível – Durante os primeiros seis meses, você estará no escritório na maioria dos dias da semana para se tornar totalmente imerso na cultura e nos modos de trabalho da Wise.
- Orçamento anual para autodesenvolvimento.
- Auxílio saúde e odontológico para você e seus dependentes.
- Seguro de vida e programa EAP pagos pela empresa.
- 30 dias de férias + 3 dias