Como parte da nossa equipe internacional de Suporte ao Cliente, você será a voz da SumUp para nossos comerciantes italianos, ajudando empreendedores a resolver problemas, fazer crescer seus negócios e facilitar suas vidas todos os dias.
Local
Barcelona - RN
Presencial
Responsabilidades
- Ser o primeiro ponto de contato para nossos comerciantes italianos — ajudando-os a ter sucesso com empatia, paciência e uma mentalidade de resolução de problemas.
- Gerenciar, priorizar e resolver solicitações de clientes de forma eficiente por meio de chamadas, e-mails e chats.
- Oferecer uma experiência de cliente de primeira classe em uma variedade de tópicos (Bancário, Faturamento, CNP, entre outros).
- Colaborarem estreitamente com equipes internas para garantir resoluções suaves e melhoria constante de processos.
- Continuar aprendendo sobre nossos produtos e serviços para fornecer suporte preciso e atualizado.
Requisitos
- Fluente em italiano e inglês (C1 ou acima) — a comunicação é o seu superpoder.
- Paixão por ajudar as pessoas e resolver problemas.
- Curioso e ansioso para aprender — seja sobre novas ferramentas, tendências de fintech ou estratégias de engajamento com clientes.
- À vontade para trabalhar em um ambiente internacional rápido, onde cada dia traz algo novo.
- Excitado para se juntar a uma cultura de escritório em Barcelona, onde colaboração e crescimento andam de mãos dadas.
- Flexível com um horário rotativo e aberto a novos desafios.
Diferenciais
- Oferecemos um ambiente de trabalho com talentos SumUppers em todo o mundo em produtos de fintech usados por milhões de empresas em todo o mundo.
- Um orçamento dedicado de €2.000 anual para aprendizado e desenvolvimento — invista em cursos, conferências ou certificações que o excitem.
- Uma cultura que celebra diversidade, inclusão e inclusão — queremos que você traga todo o seu eu para o trabalho.
- Vales-refeição e benefícios para facilitar sua vida cotidiana.
- 30 dias de sabbatical após 3 anos na SumUp — tempo para recarregar, viajar ou perseguir um objetivo pessoal.
- Bônus de indicação — traga ótimas pessoas para a jornada!
Benefícios
- Vales-refeição e benefícios para facilitar sua vida cotidiana.
- 30 dias de sabbatical após 3 anos na SumUp — tempo para recarregar, viajar ou perseguir um objetivo pessoal.
- Bônus de indicação — traga ótimas pessoas para a jornada!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
On-site
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
Acreditamos no herói do dia a dia. Pequenos empresários estão no coração de tudo o que fazemos, então criamos soluções financeiras poderosas e fáceis de usar para ajudá-los a administrar seus negócios.
Com uma mentalidade de fundador e uma atitude 'equipe-primeira', nossas equipes diversas na Europa, América do Sul e Estados Unidos trabalham juntas para garantir que os pequenos empresários com quem fazemos parcerias possam ter sucesso fazendo o que amam.
Informações Adicionais
- SumUp é um empregador de Oportunidade Igualitária que busca e contrata uma força de trabalho diversificada.
- SumUp não faz decisões de contratação com base em raça, cor, religião ou crença religiosa, origem étnica ou nacional, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra base protegida por leis aplicáveis ou proibida pela política da empresa.
SumUp se esforça para criar um local de trabalho saudável e seguro e proíbe estritamente qualquer tipo de assédio.