Coordenador de Suporte ao Cliente

📍 Florianópolis - SC Publicado 20/10/2025 Área: Coordenador de Suporte ao Cliente
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Inovadora e comprometida com entregas e resultados, a empresa valoriza relações colaborativas e humanas.

A empresa valoriza a diversidade e a autenticidade de cada pessoa.

Local

Florianópolis - SC

Remoto

Responsabilidades

  • Liderar o time de suporte com foco em resultados, excelência operacional e engajamento do time.
  • Garantir e evoluir os indicadores da área (SLAs, CSAT, TMA, CES), analisando dados e transformando métricas em ações de melhoria contínua.
  • Conduzir projetos de automação e atendimento digital (Zendesk, Chatbot, IA), estimulando experimentação, aprendizado e uso inteligente da tecnologia pelo time.
  • Transformar resultados em insights estratégicos, estruturando planos de ação que elevem a eficiência e qualidade da operação.
  • Identificar padrões e oportunidades de padronização, criando soluções escaláveis que reduzam retrabalho e aumentem previsibilidade.
  • Desenvolver e apoiar o time de forma próxima, conduzindo 1:1s e planos de desenvolvimento que fortaleçam performance, engajamento e sucessão.
  • Ser a ponte entre o cliente e o produto, traduzindo feedbacks em oportunidades de melhoria e contribuindo na priorização de roadmap.
  • Atuar próximo da equipe, promovendo cultura de inovação, colaboração e protagonismo, preparando futuros líderes por meio de projetos estratégicos.

Requisitos

  • Experiência em CX ou Customer Support B2B SaaS.
  • Domínio em jornada do cliente, métricas de atendimento e gestão de indicadores (CSAT, CES, SLA).
  • Vivência prática com Zendesk (ou semelhante) e automações.
  • Conhecimento em chatbot e IA aplicada ao suporte será um diferencial estratégico.
  • Conhecimento de metodologias de solução de problemas e gestão de projetos.
  • Habilidade comprovada em liderança de pessoas, gestão de performance e comunicação executiva.

Diferenciais

  • Conhecimento em Trade Marketing
  • Excel avançado
  • Espanhol e/ou Inglês Avançado

Benefícios

  • Cartão Caju (bandeira Visa) para alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação.
  • Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.
  • Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.
  • Wellhub - Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício; Conexa Saúde - 2 sessões de psicoterapia e 2 sessões de nutrição online - 100% custeadas pela empresa.
  • Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa
  • Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade
  • Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional
  • Programa de Participação nos Resultados anual
  • Licença-maternidade e paternidade estendidas
  • Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama
  • Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa
  • Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet
  • Diversas parcerias e descontos exclusivos para você

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista de fit cultural
  • Entrevista com liderança
  • Teste técnico
  • Assessment
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.

Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.

Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!

🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.

Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.

Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.

Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.

Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.

🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.

Informações Adicionais

  • Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.

Aqui, valorizamos o seu bem-estar, crescimento e qualidade de vida. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo e flexível para você trabalhar do seu jeito e viver melhor!