Consultor de Suporte ao Cliente , Comércio

📍 São Paulo - SP Publicado 18/12/2025 Área: Consultor de Suporte ao Cliente
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Sobre a vaga

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SupportYourApp é líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor em mais de 30 países desde 2010.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Fornecer suporte excepcional ao cliente via chat e e-mail
  • Construir relacionamentos duradouros com clientes
  • Manter-se atualizado com ferramentas e tecnologias em evolução
  • Lidar com dados sensíveis do cliente com segurança
  • Aplicar as melhores práticas de satisfação do cliente
  • Manter compreensão profunda das soluções do cliente e atingir metas de desempenho
  • Comunicar com desenvolvedores e especialistas multifuncionais

Requisitos

  • Fluência em inglês (mínimo nível C1)
  • Pelo menos 6 meses de experiência em suporte ao cliente
  • Pelo menos 1-2 anos de conhecimento ou exposição a operações de negociação
  • Pensamento analítico e habilidades de pesquisa fortes
  • Atitude positiva, proativa e responsável
  • Computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) com conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps de download e 40 Mbps de upload)

Diferenciais

  • CRM sistemas expertise

Benefícios

  • Horário flexível
  • Oportunidade de cooperar totalmente remotamente
  • Ambiente internacional inclusivo
  • Compensação em USD
  • Bônus por indicar amigos
  • Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal
  • Líder responsivo interessado em seu desenvolvimento e cooperação duradoura
  • Condições de crescimento profissional
  • Cultura baseada em confiança, sem requisitos de controle de tempo

Sobre a empresa

SupportYourApp é uma empresa global de Suporte-como-Serviço, que trabalha com empresas de tecnologia e líderes do setor em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e suporte técnico.