SupportYourApp é líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor em mais de 30 países desde 2010.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Fornecer suporte excepcional ao cliente via chat e e-mail
- Construir relacionamentos duradouros com clientes
- Manter-se atualizado com ferramentas e tecnologias em evolução
- Lidar com dados sensíveis do cliente com segurança
- Aplicar as melhores práticas de satisfação do cliente
- Manter compreensão profunda das soluções do cliente e atingir metas de desempenho
- Comunicar com desenvolvedores e especialistas multifuncionais
Requisitos
- Fluência em inglês (mínimo nível C1)
- Pelo menos 6 meses de experiência em suporte ao cliente
- Pelo menos 1-2 anos de conhecimento ou exposição a operações de negociação
- Pensamento analítico e habilidades de pesquisa fortes
- Atitude positiva, proativa e responsável
- Computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) com conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps de download e 40 Mbps de upload)
Diferenciais
- CRM sistemas expertise
Benefícios
- Horário flexível
- Oportunidade de cooperar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus por indicar amigos
- Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal
- Líder responsivo interessado em seu desenvolvimento e cooperação duradoura
- Condições de crescimento profissional
- Cultura baseada em confiança, sem requisitos de controle de tempo
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa global de Suporte-como-Serviço, que trabalha com empresas de tecnologia e líderes do setor em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e suporte técnico.