Apaixonado pelo mundo da tecnologia?
E se você tivesse a chance de fazer parte das principais soluções SaaS, de software ou hardware do mundo?
Junte-se à nossa equipe como Consultor de Suporte ao Cliente hoje e prospere em um ambiente multicultural e multilíngue, desfrutando do seu home office.
Desbloqueie seu potencial dominando novas habilidades e alcançando metas desafiadoras com nossa abordagem de gestão Pessoas Primeiro.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Fornecer suporte excepcional ao cliente por meio de chats e e-mails
- Construir relacionamentos positivos e duradouros com os clientes
- Cumprir os KPIs da equipe
- Estar sempre atualizado com a tecnologia de ponta
- Trabalhar de forma segura com informações confidenciais dos clientes
- Aplicar as melhores práticas de felicidade do cliente
- Manter conhecimento sobre os produtos e serviços de nossos clientes
- Comunicar-se com desenvolvedores e outros departamentos de várias empresas de TI
Requisitos
- Espanhol nativo e inglês intermediário superior (nível B2)
- Pelo menos 6 meses de experiência em atendimento ao cliente
Sobre a empresa
A SupportYourApp é uma empresa de Suporte como Serviço que fornece serviços de suporte técnico, atendimento ao cliente e CX seguros para empresas de tecnologia em todo o mundo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor no suporte ao cliente terceirizado premium e nos expandimos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercando-os de cuidados ilimitados, uma abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Recebemos pessoas com diversos históricos e experiências.