Aquellos que tienen el valor de seguir su pasión y que tienen la fuerza y la determinación de hacer realidad sus sueños.
Local
Santiago - RS
Híbrido
Responsabilidades
- Atender as consultas dos clientes de forma multicanal, podendo ser via telefónica, chat ou e-mail.
- Identificar oportunidades de melhoria no produto e nas ferramentas.
- Ser a voz da empresa em Chile, Perú e Colombia, aprendendo rapidamente os processos e funcionalidades do serviço.
Requisitos
- Ser uma pessoa motivada, com interesse em tecnologia, flexibilidade e boas relações interpessoais.
- Excelente comunicação e riqueza de vocabulário.
- Paixão por ajudar as pessoas e por resolver os problemas dos outros.
- Habilidades de resolução de problemas e foco na atenção ao cliente.
- Proatividade para propor melhorias nos processos.
- Capacidade para lidar com situações complexas.
- Flexibilidade de horário.
- Conhecimentos básicos de computação.
Diferenciais
- Ambiente diverso e inclusivo, colaborativo, transparente e entretenido.
- Compensação atrativa.
- Oportunidades de crescimento profissional.
- Modalidade híbrida de trabalho: 4 dias na oficina, 1 remoto.
Processo seletivo
- Aplicar para a vaga
Sobre a empresa
Somos uma empresa que busca revolucionar o mercado de sistemas de pagamento, criando soluções financeiras potentes e fáceis de usar para ajudar os donos de pequenas empresas a gerenciar seus negócios.
Dicas de Aplicação
- Não se sinta obrigado a atender 100% dos requisitos para se candidatar.
- Há espaço para aprender e desenvolver sua carreira na SumUp.
Informações Legais
- SumUp é um facilitador de pagamentos registrado da Fifth Third Bank, uma corporação de Ohio.
- Serviços bancários são fornecidos pelo Piermont Bank, membro da FDIC.