Gerenciar pedidos de ponta a ponta (consultas, cotações, pedidos, faturamento e pós-venda);
Manter e atualizar dados de clientes em sistemas internos;
Ser ponto de contato principal com clientes, garantindo atendimento de excelência;
Negociar prazos de entrega, acompanhar estoques e alinhar demandas com a logística;
Apoiar em processos financeiros (cobrança, conciliações, notas de crédito/débito);
Registrar e solucionar reclamações de clientes;
Alimentar sistemas com previsões de demanda e ajustes;
Contribuir em projetos de melhoria de processos logísticos e de atendimento;
Dar suporte a consultas técnicas e documentais.
Local
Jundiaí - SP
Responsabilidades
- Gerenciar pedidos de ponta a ponta (consultas, cotações, pedidos, faturamento e pós-venda);
- Manter e atualizar dados de clientes em sistemas internos;
- Ser ponto de contato principal com clientes, garantindo atendimento de excelência;
- Negociar prazos de entrega, acompanhar estoques e alinhar demandas com a logística;
- Apoiar em processos financeiros (cobrança, conciliações, notas de crédito/débito);
- Registrar e solucionar reclamações de clientes;
- Alimentar sistemas com previsões de demanda e ajustes;
- Contribuir em projetos de melhoria de processos logísticos e de atendimento;
- Dar suporte a consultas técnicas e documentais.
Requisitos
- Formação: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em Engenharia, áreas correlatas ou cursos técnicos em Termodinâmica).
- Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.
- Experiência: Atendimento B2B, gestão de pedidos e relacionamento com clientes.
- Conhecimentos: Pacote Office (nível avançado).
- Competências: Escuta ativa, comunicação clara, resolução de problemas, trabalho em equipe, foco em resultados, proatividade, resiliência e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Assistência Odontológica