Customer Success Pleno

📍 Chapecó - SC Publicado 10/12/2025 Área: Customer Success Pleno

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.639 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!

Local

Chapecó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Entender a fundo todos os recursos e funcionalidades da empresa; Domínio de conceitos como Customer Health Score, e estratégias de expansão (Up-Sell, Cross-Sell); Gerar insights que suportem decisões de alto nível; Falar para grandes públicos, clientes de alto valor e equipes executivas com clareza e persuasão.

Requisitos

  • Ensino médio completo e cursos na área de CS; Graduação em andamento em áreas relacionadas a negócios, administração ou gestão de empresas; 1 ano na área de CS; 2 anos em funções relacionadas.

Diferenciais

  • Café da manhã (opcional); Almoço gratuito para o colaborador; Lanche saudável diariamente; Vale transporte conforme previsto na CLT; Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna); Plano de saúde Unimed (conforme política interna); Auxílio educação (conforme política interna); Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna); Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna); Ginástica laboral; Espaço de descanso; Day off no mês de aniversário; Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.

Benefícios

  • Plano odontológico; Plano de saúde; Auxílio educação; Plano de Carreira e Desenvolvimento; Participação nos Lucros e Resultados; Ginástica laboral; Espaço de descanso; Day off no mês de aniversário; Convênios com Universidades, Escolas de idiomas, Ótica Berlim, Deatec, CPO Clínica Psicológica do Oeste.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Avaliação Curricular
  • Entrevista
  • Avaliação de Perfil Comportamental
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias! Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!

Quem somos

  • Olá, somos os IXC Softers! Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos.

Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo. Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa. Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais. Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.