Customer Success Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 03/12/2025 Área: Customer Success Sênior
Remoto / Home office

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Ser o principal ponto de conexão estratégica entre o cliente e a Just, garantindo a entrega de valor contínuo e mensurável.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, mais para remoto

Responsabilidades

  • Desenvolver e gerir o relacionamento com o cliente, construindo e liderando um portfólio de projetos que entreguem valor e resultados concretos de negócio, conforme o escopo contratual ou projeto específico.
  • Ter sentimento de dono do negócio, compreender profundamente os objetivos do cliente e atuar como parceiro consultivo, fornecendo soluções para ajudá-lo a alcançá-los.
  • Participar ativamente do processo de definição de metas, acompanhando indicadores e garantindo a qualidade dos entregáveis e o alinhamento com os objetivos de negócio.
  • Atuação em formato de Squad/colaboração multidisciplinar, com papel de liderança técnica e estratégica sobre os projetos e a experiência do cliente.
  • Realizar diagnósticos de performance e oferecer suporte das entregas junto ao cliente.
  • Ser o principal ponto de contato com o cliente, atuando de forma consultiva e construindo uma relação de confiança e longo prazo.
  • Apoiar o cumprimento de prazos que envolvam as demais áreas da empresa, em conjunto com a área de projetos.
  • Apoiar e garantir o processo de controle de qualidade, sempre com olhar de cliente e foco em excelência.
  • Responsável por gerir o cliente e suas metas junto ao squad ou equipe de projeto assegurando o cumprimento de objetivos e KPIs.
  • Maximizar e otimizar o trabalho do time, decidindo o que deve ser priorizado e garantindo eficiência operacional.
  • Coordenar a evolução e entrega de tarefas das diversas áreas envolvidas, garantindo alinhamento, prazos e consistência de entregas.
  • Realizar o atendimento dos clientes de ponta a ponta, assegurando coerência entre as etapas e a visão de negócio.
  • Agir proativamente para gerir conflitos e soluções.

Requisitos

  • Domínio das ferramentas Google Workspace
  • Noções e experiência com ferramentas de task management, como ClickUp, Jira ou Azure
  • Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing

Diferenciais

  • Inglês avançado
  • Vivência em projetos Salesforce
  • Certificações em CRM, Customer Success ou metodologias ágeis

Benefícios

  • Notebook da empresa
  • 13ª nota no ano
  • Recesso de 30 dias + 1/3 (benefício adquirido após 1 ano de contrato)
  • Assistência Médica SulAmérica (Coparticipação apenas se utilizar)
  • Seguro de Vida
  • VR/dia útil (Cartão Flash; Crédito/Débito)
  • Day-off + voucher no dia do aniversário no cartão flash
  • Assistência Odontológica SulAmérica - Plano opcional
  • Incentivo a prática de exercício físico - TotalPass
  • Incentivo a educação - Reembolso mensal para cursos e treinamentos (valido após 6 meses de contrato, participação na avaliação de performance, e com o plano de desenvolvimento individual ativo)
  • Escritório com ambiente agradável, com restaurante próprio em estilo bistrô

Faixa salarial

Valor fixo em Nota Fiscal

Carga horária

Híbrido, mais para remoto

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Screening e DISC
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com DHO
  • Entrevista com gestor da especialidade
  • Entrevista com avaliador par
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Just a Little Data, nosso papel é exatamente este: ajudar empresas - sejam elas multinacionais ou negócios locais - a potencializar o conhecimento por trás dos dados.

Contamos não só com um time feito de especialistas em business, tecnologia, comunicação e outras áreas, mas com toda a estrutura e apoio do grupo B&Partners, do qual fazemos parte.

Queremos revolucionar o processo de tomada de decisão nas empresas e tornar a ciência de dados mais acessível, para que ela seja uma vantagem competitiva de negócios de diversos segmentos.

Nosso clima é de startup, com desafios, projetos e oportunidades de desenvolvimento constantes.

Valorizamos a criatividade, unicidade de bagagem, bem estar e autonomia das pessoas que atuam conosco.

Afinal, são elas que fazem a empresa, e não o contrário.

Somos uma empresa de tecnologia com um equilíbrio que nos orgulha!

Aqui, mulheres são maioria, provando que inovação e diversidade caminham juntas.

Nossa forma de trabalhar é híbrida, mais para remota.

Benefícios

  • Notebook da empresa
  • 13ª nota no ano
  • Recesso de 30 dias + 1/3 (benefício adquirido após 1 ano de contrato)
  • Assistência Médica SulAmérica (Coparticipação apenas se utilizar)
  • Seguro de Vida
  • VR/dia útil (Cartão Flash; Crédito/Débito)
  • Day-off + voucher no dia do aniversário no cartão flash
  • Assistência Odontológica SulAmérica - Plano opcional
  • Incentivo a prática de exercício físico - TotalPass
  • Incentivo a educação - Reembolso mensal para cursos e treinamentos (valido após 6 meses de contrato, participação na avaliação de performance, e com o plano de desenvolvimento individual ativo)
  • Escritório com ambiente agradável, com restaurante próprio em estilo bistrô