Ser o principal ponto de conexão estratégica entre o cliente e a Just, garantindo a entrega de valor contínuo e mensurável.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, mais para remoto
Responsabilidades
- Desenvolver e gerir o relacionamento com o cliente, construindo e liderando um portfólio de projetos que entreguem valor e resultados concretos de negócio, conforme o escopo contratual ou projeto específico.
- Ter sentimento de dono do negócio, compreender profundamente os objetivos do cliente e atuar como parceiro consultivo, fornecendo soluções para ajudá-lo a alcançá-los.
- Participar ativamente do processo de definição de metas, acompanhando indicadores e garantindo a qualidade dos entregáveis e o alinhamento com os objetivos de negócio.
- Atuação em formato de Squad/colaboração multidisciplinar, com papel de liderança técnica e estratégica sobre os projetos e a experiência do cliente.
- Realizar diagnósticos de performance e oferecer suporte das entregas junto ao cliente.
- Ser o principal ponto de contato com o cliente, atuando de forma consultiva e construindo uma relação de confiança e longo prazo.
- Apoiar o cumprimento de prazos que envolvam as demais áreas da empresa, em conjunto com a área de projetos.
- Apoiar e garantir o processo de controle de qualidade, sempre com olhar de cliente e foco em excelência.
- Responsável por gerir o cliente e suas metas junto ao squad ou equipe de projeto assegurando o cumprimento de objetivos e KPIs.
- Maximizar e otimizar o trabalho do time, decidindo o que deve ser priorizado e garantindo eficiência operacional.
- Coordenar a evolução e entrega de tarefas das diversas áreas envolvidas, garantindo alinhamento, prazos e consistência de entregas.
- Realizar o atendimento dos clientes de ponta a ponta, assegurando coerência entre as etapas e a visão de negócio.
- Agir proativamente para gerir conflitos e soluções.
Requisitos
- Domínio das ferramentas Google Workspace
- Noções e experiência com ferramentas de task management, como ClickUp, Jira ou Azure
- Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing
Diferenciais
- Inglês avançado
- Vivência em projetos Salesforce
- Certificações em CRM, Customer Success ou metodologias ágeis
Benefícios
- Notebook da empresa
- 13ª nota no ano
- Recesso de 30 dias + 1/3 (benefício adquirido após 1 ano de contrato)
- Assistência Médica SulAmérica (Coparticipação apenas se utilizar)
- Seguro de Vida
- VR/dia útil (Cartão Flash; Crédito/Débito)
- Day-off + voucher no dia do aniversário no cartão flash
- Assistência Odontológica SulAmérica - Plano opcional
- Incentivo a prática de exercício físico - TotalPass
- Incentivo a educação - Reembolso mensal para cursos e treinamentos (valido após 6 meses de contrato, participação na avaliação de performance, e com o plano de desenvolvimento individual ativo)
- Escritório com ambiente agradável, com restaurante próprio em estilo bistrô
Faixa salarial
Valor fixo em Nota Fiscal
Carga horária
Híbrido, mais para remoto
Tipo de contrato
PJ
Processo seletivo
- Cadastro
- Screening e DISC
- Entrevista com RH
- Entrevista com DHO
- Entrevista com gestor da especialidade
- Entrevista com avaliador par
- Contratação
Sobre a empresa
Na Just a Little Data, nosso papel é exatamente este: ajudar empresas - sejam elas multinacionais ou negócios locais - a potencializar o conhecimento por trás dos dados.
Contamos não só com um time feito de especialistas em business, tecnologia, comunicação e outras áreas, mas com toda a estrutura e apoio do grupo B&Partners, do qual fazemos parte.
Queremos revolucionar o processo de tomada de decisão nas empresas e tornar a ciência de dados mais acessível, para que ela seja uma vantagem competitiva de negócios de diversos segmentos.
Nosso clima é de startup, com desafios, projetos e oportunidades de desenvolvimento constantes.
Valorizamos a criatividade, unicidade de bagagem, bem estar e autonomia das pessoas que atuam conosco.
Afinal, são elas que fazem a empresa, e não o contrário.
Somos uma empresa de tecnologia com um equilíbrio que nos orgulha!
Aqui, mulheres são maioria, provando que inovação e diversidade caminham juntas.
Nossa forma de trabalhar é híbrida, mais para remota.
Benefícios
- Notebook da empresa
- 13ª nota no ano
- Recesso de 30 dias + 1/3 (benefício adquirido após 1 ano de contrato)
- Assistência Médica SulAmérica (Coparticipação apenas se utilizar)
- Seguro de Vida
- VR/dia útil (Cartão Flash; Crédito/Débito)
- Day-off + voucher no dia do aniversário no cartão flash
- Assistência Odontológica SulAmérica - Plano opcional
- Incentivo a prática de exercício físico - TotalPass
- Incentivo a educação - Reembolso mensal para cursos e treinamentos (valido após 6 meses de contrato, participação na avaliação de performance, e com o plano de desenvolvimento individual ativo)
- Escritório com ambiente agradável, com restaurante próprio em estilo bistrô