Você é movido por resultados, relacionamento e impacto real na jornada do cliente?
Local
São Paulo - SP
Home office, com necessidade de participar de reuniões presenciais esporádicas no Campus Google, no bairro Paraíso, SP.
Responsabilidades
- Acompanhamento contínuo dos clientes para garantir que eles obtenham o máximo valor do nosso produto/serviço.
- Trabalhar com as equipes de vendas e suporte para identificar e resolver problemas de clientes rapidamente.
- Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, oferecendo soluções personalizadas que atendam aos objetivos de longo prazo dos clientes e agreguem valor ao seu negócio.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a sua satisfação contínua e minimizar riscos de churn (perda de clientes).
- Analisar dados e feedbacks dos clientes para sugerir melhorias e aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos
- Experiência sólida em Customer Success, Pós-venda, ou Vendas Consultivas B2B
- Experiência com gestão de carteira de clientes, condução de reuniões estratégicas (QBRs), e atuação em toda a jornada pós-venda
- Vivência comprovada com expansão de contas (up-sell, cross-sell) e metas de crescimento de receita na base de clientes
- Excelência em comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de cliente, inclusive executivos (C-Level)
- Perfil autônomo, organizado e proativo, com experiência em ambientes dinâmicos e foco em entrega de resultados.
Diferenciais
- Experiência de (5+anos) atuando na posição de Customer Success
- Mentalidade de negócio (business mindset)
- Experiência com expansão de receita (up-sell / cross-sell)
- Perfil consultivo e estratégico
- Comunicação de alto nível
- Experiência em empresas B2B de tecnologia (Será um diferencial).
Benefícios
- Salário competitivo + variável atrativa
- Bônus por metas alcançadas
- Vale-alimentação/refeição
- Plano de saúde (conforme regime de contratação) e odontológico
- Auxílio-creche
- Plano telefônico corporativo
- LinkedIn Premium pago pela empresa
- Day off no mês do aniversário e no mês das Mães/Pais
- Presente de aniversário por tempo de casa
- Mimos em datas especiais
- Envio de equipamento corporativo completo.
Sobre a empresa
Na Loyalme, acreditamos firmemente na igualdade de oportunidades. Todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, idade, raça, cor, nacionalidade, orientação sexual ou deficiência. Todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Informações Adicionais
- #VemPraLoyalme.