Customer Success

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📍 São Paulo - SP Publicado 14/09/2025 Área: Customer Success Sênior

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Local

São Paulo - SP

Home office, com necessidade de participar de reuniões presenciais esporádicas no Campus Google, no bairro Paraíso, SP.

Responsabilidades

  • Acompanhamento contínuo dos clientes para garantir que eles obtenham o máximo valor do nosso produto/serviço.
  • Trabalhar com as equipes de vendas e suporte para identificar e resolver problemas de clientes rapidamente.
  • Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, oferecendo soluções personalizadas que atendam aos objetivos de longo prazo dos clientes e agreguem valor ao seu negócio.
  • Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a sua satisfação contínua e minimizar riscos de churn (perda de clientes).
  • Analisar dados e feedbacks dos clientes para sugerir melhorias e aprimorar a experiência do cliente.

Requisitos

  • Experiência sólida em Customer Success, Pós-venda, ou Vendas Consultivas B2B
  • Experiência com gestão de carteira de clientes, condução de reuniões estratégicas (QBRs), e atuação em toda a jornada pós-venda
  • Vivência comprovada com expansão de contas (up-sell, cross-sell) e metas de crescimento de receita na base de clientes
  • Excelência em comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de cliente, inclusive executivos (C-Level)
  • Perfil autônomo, organizado e proativo, com experiência em ambientes dinâmicos e foco em entrega de resultados.

Diferenciais

  • Experiência de (5+anos) atuando na posição de Customer Success
  • Mentalidade de negócio (business mindset)
  • Experiência com expansão de receita (up-sell / cross-sell)
  • Perfil consultivo e estratégico
  • Comunicação de alto nível
  • Experiência em empresas B2B de tecnologia (Será um diferencial).

Benefícios

  • Salário competitivo + variável atrativa
  • Bônus por metas alcançadas
  • Vale-alimentação/refeição
  • Plano de saúde (conforme regime de contratação) e odontológico
  • Auxílio-creche
  • Plano telefônico corporativo
  • LinkedIn Premium pago pela empresa
  • Day off no mês do aniversário e no mês das Mães/Pais
  • Presente de aniversário por tempo de casa
  • Mimos em datas especiais
  • Envio de equipamento corporativo completo.

Sobre a empresa

Na Loyalme, acreditamos firmemente na igualdade de oportunidades. Todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, idade, raça, cor, nacionalidade, orientação sexual ou deficiência. Todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.

Informações Adicionais

  • #VemPraLoyalme.