Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno , para atuar no time da Zeev, garantindo a melhor experiência para os clientes após o fechamento da venda.
Local
São Paulo - SP
Atuação híbrida: São Paulo, Belo Horizonte ou Porto Alegre.
Responsabilidades
- Gerenciar carteira de clientes, com foco em relacionamento, expansão e retenção
- Atuar de forma estratégica com foco em expansão de receita
- Conduzir atuação preventiva para adoção e retenção
- Analisar indicadores de performance e promover melhoria contínua dos processos de CS, com foco em Net Revenue Retention (NRR)
- Apoiar a gestão na elaboração de relatórios, métricas e KPIs para apresentações executivas
- Acompanhar pesquisas NPS/Star Rating e buscar feedbacks
- Compartilhar feedbacks de melhoria com todas as áreas da empresa
- Trabalhar com outras equipes para solucionar atritos na experiência do cliente, identificar causas raízes e propor soluções
Requisitos
- Experiência prévia em Customer Success
- Vivência em vendas B2B, preferencialmente em modelo consultivo, com histórico comprovado de atingimento de metas
- Forte habilidade de negociação, com comunicação clara e objetiva, capaz de apresentar soluções de forma eficaz para diferentes perfis de clientes
- Experiência com CRM
Diferenciais
- Conhecimento do mercado de tecnologia e familiaridade com soluções digitais - SaaS
- Experiência prévia com ferramentas BPMS ou atuação em gestão de processos
- Experiência com HubSpot
Benefícios
- Plano de Saúde com opção de cobertura Nacional
- Plano Odontológico
- Cartão Caju Multibenefícios: flexibilidade para usar o seu vale alimentação
- Feirinha da Caju: descontos especiais no aplicativo da Caju para aproveitar com até 30% de desconto
- Vale mobilidade, se presencial ou híbrido: também no cartão Caju, para maior comodidade
- Conexa Saúde: 2 consultas gratuitas por mês com psicólogos e/ou nutricionistas + descontos em farmácias
- Day off no mês do seu aniversário
- Cultura: ambiente inovador, colaborativo, com incentivo ao uso de inteligência artificial no dia a dia e foco em aprendizado e desenvolvimento contínuo
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gente&Cultura
- Entrevista com a Liderança da Área
- Vamos Juntos?
Sobre a empresa
Há mais de 2 décadas, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem.
Nossa base sólida como provedora de Automação Digital Full Service nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento.
Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução.
De pessoas, processos e negócios.
Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados.
Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais.
Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.
Oferta!
- 4Vamos Juntos?