Customer Success Pleno

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 21/11/2025 Área: Customer Success
Local Belo Horizonte - MG
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Customer Success
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.493 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Customer Success Pleno - Ongoing Descrição da vaga A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Ser o principal ponto de contato entre a Onfly e uma carteira de clientes Middle , conduzindo atendimentos via Google Meet, telefone, e-mail e WhatsApp corporativo.
  • Entender profundamente as demandas de cada cliente e buscar continuamente formas de otimizar seus KPIs, identificando oportunidades de expansão por meio de upsell e cross-sell , ativando novas funcionalidades e aumentando faturamento (GMV).
  • Atuar proativamente na prevenção e reversão de churn , analisando riscos, causas e implementando planos de ação para garantir a retenção e continuidade do relacionamento.
  • Realizar parametrizações, habilitações e treinamentos , sempre que necessário, garantindo que os clientes evoluam no uso da plataforma e extraiam o máximo valor da solução.
  • Esclarecer dúvidas relacionadas a produtos, custos, funcionalidades e condições contratadas, oferecendo uma experiência consultiva e clara.
  • Coletar feedbacks, sugestões e pontos de melhoria , atuando como ponte entre cliente e áreas internas (Produto, Suporte, Operações, Tech), contribuindo para a evolução e melhoria contínua da plataforma e dos processos.
  • Monitorar continuamente os principais indicadores da carteira (health score, utilização, NPS, retenção, expansão, entre outros), mergulhando nos casos críticos para assegurar entregas de excelência e tomada de decisão rápida.

Requisitos

  • Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas; Vivência em atendimento consultivo, gestão de relacionamento e comunicação com decisores e diretoria.
  • Capacidade de análise de dados e apresentação de resultados de forma clara, orientada a negócio.
  • Perfil protagonista, organizado, com senso de dono e foco em resolução de problemas.
  • Experiência com ferramentas de CS (ex.: HubSpot, helena, BI, Google).
  • Capacidade de atuar de forma estratégica e tática, equilibrando gestão de carteira, operação e relacionamento.

Diferenciais

  • Benefícios de ser Onflyer Escritório incrível! (regime presencial - 9h às 18h seg à sex); Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%); Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D); Plano Odontológico (desconto na mensalidade); Desconto Farmácia; Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude); Benefícios de academia! (Gympass e Total Pass); Bolsa de 90% para estudos de idiomas; Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA /UNIBH e Anhanguera); Assistência Funeral (Grupo Zelo); Licença Maternidade/Paternidade estendida; Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil); Seguro de vida.

Benefícios

  • Escritório incrível!
  • Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%)
  • Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer
  • Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
  • Desconto Farmácia
  • Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude)
  • Benefícios de academia! (Gympass e Total Pass)
  • Bolsa de 90% para estudos de idiomas
  • Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA /UNIBH e Anhanguera)
  • Assistência Funeral (Grupo Zelo)
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida
  • Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil)
  • Seguro de vida

Carga horária

9h às 18h seg à sex

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Alinhamento de Expectativas
  • Entrevista de Cultura
  • Entrevista com o Gestor
  • Tour pelo escritório + Sócio
  • Exame admissional
  • Proposta CLT
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a maior Travel Tech B2B da América Latina e, por dois anos consecutivos, estamos entre um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking Great Place to Work.

Com intensivo uso de tecnologia e uma boa dose de calor humano, simplificamos a gestão de viagens e despesas das mais de 1.600 empresas clientes , levando mais praticidade, economia e conforto para todas as pessoas.

✈️ Acreditamos que viajar a trabalho pode ser mais simples com tecnologia.

E, para cumprir com isso, buscamos talentos para um aprendizado em conjunto, em um time de alta performance e que queiram crescer muito.

Somos movidos por inovação e acreditamos no impacto de ambientes diversos e inclusivos para isso.

Assim, oferecemos um espaço para todas as pessoas, além de promover oportunidades para impulsionar carreiras.

Informações adicionais

  • Benefícios de ser Onflyer Escritório incrível!