Analista de Customer Success Pleno

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Customer Success
Local Belo Horizonte - MG
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Customer Success
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.173 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno , para atuar no time da Zeev, garantindo a melhor experiência para os clientes após o fechamento da venda.

Local

Belo Horizonte - MG

Atuação híbrida: São Paulo, Belo Horizonte ou Porto Alegre.

Responsabilidades

  • Gerenciar carteira de clientes, com foco em relacionamento, expansão e retenção;
  • Atuar de forma estratégica com foco em expansão de receita;
  • Conduzir atuação preventiva para adoção e retenção;
  • Analisar indicadores de performance e promover melhoria contínua dos processos de CS, com foco em Net Revenue Retention (NRR);
  • Apoiar a gestão na elaboração de relatórios, métricas e KPIs para apresentações executivas;
  • Acompanhar pesquisas NPS/Star Rating e buscar feedbacks;
  • Compartilhar feedbacks de melhoria com todas as áreas da empresa;
  • Trabalhar com outras equipes para solucionar atritos na experiência do cliente, identificar causas raízes e propor soluções.

Requisitos

  • Experiência prévia em Customer Success;
  • Vivência em vendas B2B, preferencialmente em modelo consultivo, com histórico comprovado de atingimento de metas;
  • Forte habilidade de negociação, com comunicação clara e objetiva, capaz de apresentar soluções de forma eficaz para diferentes perfis de clientes;
  • Experiência com CRM.

Diferenciais

  • Conhecimento do mercado de tecnologia e familiaridade com soluções digitais - SaaS;
  • Experiência prévia com ferramentas BPMS ou atuação em gestão de processos;
  • Experiência com HubSpoty.

Benefícios

  • Plano de Saúde com opção de cobertura Nacional
  • Plano Odontológico
  • Cartão Caju Multibenefícios: flexibilidade para usar o seu vale alimentação
  • Feirinha da Caju: descontos especiais no aplicativo da Caju para aproveitar com até 30% de desconto
  • Vale mobilidade, se presencial ou híbrido: também no cartão Caju, para maior comodidade
  • Conexa Saúde: 2 consultas gratuitas por mês com psicólogos e/ou nutricionistas + descontos em farmácias
  • Day off no mês do seu aniversário
  • Cultura: ambiente inovador, colaborativo, com incentivo ao uso de inteligência artificial no dia a dia e foco em aprendizado e desenvolvimento contínuo.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Gente&Cultura
  • Entrevista com a Liderança da Área
  • Vamos Juntos?

Sobre a empresa

Há mais de 2 décadas, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem.

Nossa base sólida como provedora de Automação Digital Full Service nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento.

Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução.

De pessoas, processos e negócios.

Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados.

Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais.

Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.

Oferta!

  • 4Vamos Juntos?
  • Etapa 5: Contratação5Contratação