Customer Success Operations

RPE
📍 São Paulo - SP Publicado 08/12/2025 Área: Customer Success Operations
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.733 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, 2x por semana no escritório situado no bairro Vila Olímpia/SP.

Responsabilidades

  • Garantir governança da área de CS, com processos padronizados, atualizados e aplicáveis a todos os emissores; Sustentar a eficiência operacional do time, CSMs e CSAs, assegurando clareza de rituais, cadências, papéis e responsabilidades; e Manter a organização interna de projetos, ações de retenção, fomento, agendas executivas e fluxos de comunicação.
  • Monitorar e atualizar indicadores de sucesso dos emissores, como Health Score, NPS e CSAT, garantindo visibilidade clara e confiável; Consolidar dados estratégicos para que a liderança apresente e discuta em fóruns de vendas, onboarding, produtos e projetos; e Identificar gargalos operacionais e oportunidades de melhoria com base em dados.
  • Garantir que os dados cadastrais dos emissores estejam sempre atualizados (contatos, estrutura, produtos contratados, histórico, operações suporte/onboarding, etc.); e Centralizar informações externas e internas que influenciem o sucesso do emissor.
  • Operar, aprimorar e evoluir as ferramentas de CS, incluindo CustomerX, dashboards, BI e Jira; Estruturar melhorias que aumentem a produtividade, escalabilidade e previsibilidade das rotinas de CS; e Apoiar a construção de automações e integrações que reduzam retrabalho e reforcem disciplina operacional.
  • Manter atualizado o repositório de conhecimento da área (playbooks, documentações, fluxos, políticas e trilhas); Cadastrar e atualizar trilhas de capacitação para CSMs e CSAs; e Garantir que o time tenha acesso rápido, simples e confiável às informações necessárias para execução de suas atividades.
  • Assegurar visibilidade sobre a execução das agendas de Sucesso: MBRs, planos de retenção, fomento e ações recorrentes; e Assegurar visibilidade dos entregáveis, prazos e histórico de cada etapa do ciclo de vida do emissor.

Requisitos

  • Experiência prévia em CS Ops, Operações, PMO, BI, suporte estruturado ou funções orientadas a processos; Forte capacidade organizacional e atenção a detalhes; Domínio de ferramentas de gestão e análise: Power BI, Looker, CustomerX, Sense Data, Sales Force, Jira ou similares; Facilidade em estruturar processos, documentar fluxos e criar padronizações; Capacidade de planejar e conduzir a integração de sistemas junto a diferentes fornecedores; Capacidade de consolidar dados e produzir materiais executivos; Boa comunicação escrita e verbal, com clareza e objetividade; e Perfil analítico e orientado a resolução de problemas.

Carga horária

Híbrido, 2x por semana no escritório situado no bairro Vila Olímpia/SP.

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Talent
  • Entrevista Líder
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados. Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional. Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end. Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.

Conheça a RPE

  • Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados.
  • Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional.
  • Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end.
  • Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.