Customer Success Manager Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 12/11/2025 Área: Customer Success Manager

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Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Gerir uma carteira de clientes (Indústrias)
  • Desenvolver análises estratégicas para garantir a entrega de valor aos clientes
  • Diagnosticar cenários mercadológicos do cliente, identificando oportunidades de desenvolvimento
  • Promover a evolução do cliente em sua jornada nas soluções, por meio de capacitação, orientação, ações de engajamento, acompanhamento e mensuração de resultados
  • Negociar e influenciar tomadores de decisão
  • Interagir com áreas de produto, tecnologia, services, data quality, administrativas, entre outros
  • Identificar oportunidades de expansão (up e cross-sell) na base de clientes
  • Liderar plano de retenção de clientes
  • Conduzir agendas presenciais com os clientes

Requisitos

  • Disponibilidade para atuar em formato híbrido no nosso escritório em São Paulo
  • Visão colaborativa, gosto e facilidade para um trabalho em equipe
  • Postura de liderança
  • Capacidade analítica aliada à criatividade
  • Habilidade de construir análises e apresentar insights para o cliente
  • Habilidades de comunicação e negociação
  • Habilidade com processos escaláveis, visando um melhor atendimento dos nossos clientes
  • Habilidade em gestão da jornada do cliente (retenção e prevenção de churn)
  • Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo
  • Habilidade em dar e receber feedbacks, buscando a evolução da equipe e da nossa forma de trabalho
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power Point

Diferenciais

  • Conhecimento em Supply Chain ou áreas correlatas: Inteligência Comercial, Trade Marketing, Customer Success, de preferência em indústria de consumo
  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol

Benefícios

  • Plano de Saúde, Plano Odontológico, e Seguro de Vida (todos extensíveis a dependentes legais)
  • Auxílio-medicamento, extensível para filhos e filhas
  • Vale Transporte ou Auxílio-estacionamento
  • Vale Alimentação/Refeição flexível
  • Wellhub (antigo Gympass) e TotalPass
  • Day off no mês do aniversário
  • Programa de apoio à parentalidade, NeoBaby
  • Unico Skill, solução educacional de capacitações externas para o desenvolvimento contínuo
  • Auxílio-creche e Licença Parental Estendida
  • Programa de Indicação, bonificação

Carga horária

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Entrevista Liderança
  • Etapa Técnica
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Neogrid é uma empresa de capital aberto (B3: NGRD3) e referência em tecnologia e inteligência de dados para o varejo, indústria e distribuição.

Há mais de 26 anos, criamos soluções que conectam toda a cadeia de consumo e abastecimento, permitindo que nossos clientes tomem decisões mais ágeis, inteligentes e rentáveis.

Estamos em busca de pessoas com foco em evoluir continuamente, capazes de se guiar por métricas de negócios reais e acionáveis, e que nos ajudem a impactar o mundo do varejo, da indústria, da tecnologia e dos consumidores.

Na Neogrid, nós existimos pelo cliente, e nos dedicamos todos os dias a entregar os melhores resultados com excelência.

Acreditamos no poder da diversidade, que amplia, inclui e faz crescer.

Hoje, mais de 8 mil empresas, entre eles as maiores indústrias e varejos do Brasil e do mundo, usam as soluções Neogrid para otimizar suas operações.

Nosso modelo de trabalho, remoto ou híbrido, é apoiado por escritórios em Joinville, São Paulo e Florianópolis, que oferecem espaços para construir, trocar e celebrar com nossas pessoas.

Jeito Neogrid de Ser ✨ Nossa cultura é viva e forte em tudo que fazemos: nos gestos de colaboração, na dedicação ao cliente e na iniciativa de ir além para alcançar os melhores resultados.

Sobre a Neogrid

  • A empresa é referência em tecnologia e inteligência de dados para o varejo, indústria e distribuição.
  • Foi fundada há mais de 26 anos e conecta toda a cadeia de consumo e abastecimento.
  • Utiliza soluções para ajudar clientes a tomar decisões mais ágeis e rentáveis.
  • Atende mais de 8 mil empresas, incluindo as maiores indústrias e varejos do Brasil e do mundo.
  • O modelo de trabalho da empresa é remoto ou híbrido, com escritórios em Joinville, São Paulo e Florianópolis.
  • A cultura da empresa é baseada em colaboração, dedicação ao cliente e iniciativa para alcançar os melhores resultados.