Customer Success é o trabalho de orquestrar proativamente a jornada do cliente em direção às soluções que buscam agregar valor ao seu negócio — e que estão sempre em evolução.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (2 vezes por semana) no escritório em SP – Vila Olímpia
Responsabilidades
- Monitorar e gerenciar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o negócio do cliente
- Conhecer a fundo o produto e ecossistema e saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência
- Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente
- Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos produtos e serviços
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa
- Co-gerenciar equipes internas, garantindo a entrega e os prazos acordados com o cliente
- Acompanhar as métricas de sucesso dos projetos de sua carteira, tendo sempre o foco em resultados de retenção e expansão da mesma
Requisitos
- Curso Superior Completo
- Experiência prévia em Customer Success, Inteligência de Mercado ou Consultoria Analítica
- Conhecimento de problemas de negócios - mente estratégica e orientado para resultado
- Adaptabilidade e vontade de aprender
- Vivência com ferramentas de BI e análise de dados geográficos (ex.: OnMaps, Power BI, Tableau, Excel avançado)
- Capacidade de traduzir insights técnicos em histórias de negócio e ROI tangível
- Comunicação clara, empática e adaptável a diferentes níveis de interlocução
- Perfil organizado, com foco em adoção e retenção de carteira
Diferenciais
- Experiência com inteligência geográfica, geomarketing ou dados territoriais
- Atuação prévia com indústrias, franquias, varejistas
Benefícios
- Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade
- Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política
- Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer
- Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo
- Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência
Faixa salarial
*Benefícios de acordo com a política vigente*
Carga horária
Modelo híbrido (2 vezes por semana) no escritório em SP – Vila Olímpia
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré-entrevista
- Talk People
- Avaliação Técnica
- Match Cultural
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Tecnológica, inquieta e ousada, bem-vindo à Cortex! Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina.
Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios. Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país.
Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.
Grandes investidores acreditam no nosso negócio. Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.
Crescemos rápido porque crescemos juntos. Tudo isso faz com que ser cortexiano seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização.
Candidatura
- Eu sou Brasileiro(a)Eu sou estrangeiro(a)Nome completoNome completoCPFCPFE-mailE-mailNúmero de celularBR+55Linkedin (Opcional)Linkedin (Opcional) Perguntas criadas pela empresa 1.
- Qual é sua pretensão salarial (fixo clt)?
- Você tem disponibilidade para atuar em modelo híbrido (2 vezes por semana) no escritório em sp – vila olímpia?