Customer Success Analyst - Live Commerce

📍 São Paulo - SP Publicado 01/12/2025 Área: Analista de Sucesso do Cliente
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Buscamos um (a) Customer Success Manager para atuar próximo aos nossos clientes, garantindo que utilizem nossos produtos e serviços da melhor forma para alcançar seus objetivos de negócio.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Acompanhar todo o processo de implantação, orientar sobre os recursos que mais geram impacto e apoiar o cliente tanto nas demandas do dia a dia quanto nas discussões mais estratégicas.
  • Monitorar a adoção da plataforma, propor ações para aumentar a satisfação, identificar oportunidades de crescimento da conta e fortalecer a relação com o cliente.
  • Garantir a retenção e expansão dos projetos, olhando para a jornada completa do cliente e aplicando as melhores práticas de experiência do usuário.
  • Atuar como um ponto de contato estratégico para promover a comunicação eficaz entre a empresa e cliente; Aplicar a jornada de implantação de nossos produtos e serviços, garantindo a correta configuração das plataformas conforme as necessidades e objetivos; Atuar junto a nossos parceiros especialistas, mediando a comunicação e necessidades dos clientes; Desenvolver e apresentar análises de resultados estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua; Monitorar a saúde do cliente através do acompanhamento das métricas do projeto, pesquisas de satisfação e apoio em situações de inadimplência; Monitorar a utilização dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades de melhoria, upsell e crossell; Dar auxílio ao suporte técnico na comunicação e contexto em situações-problema; Participar dos rituais com as demais unidades de negócio (marketing e vendas) para o desenvolvimento e operacionalização das PODs; Coletar feedback e compartilhá-los internamente para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos; Contribuir para a educação dos clientes através da criação e divulgação de conteúdos na comunidade Rise; Ser especialista em nosso segmento de atuação e nossos produtos.

Requisitos

  • Experiência prévia em Customer Success e/ou áreas correlatas (atendimento, suporte, marketing ou vendas); Experiência na operação de empresas no modelo B2B2C SaaS; Experiência com ferramentas de CRM, gerenciamento de produto, análise de dados e desenvolvimento de pesquisas; Capacidade de analisar dados, criar e monitorar um plano de melhoria contínua dentro de seus projetos; Capacidade de atuar operacionalmente com equipes correlatas: vendas, marketing, suporte e produto.

Diferenciais

  • Inglês intermediário; Conhecimento sobre modelo de negócio B2B2C SaaS; Conhecimento em automação de processos de negócios no HubSpot; Liderança em iniciativas de inovação; Conhecimento/experiência nas ferramentas: Notion, Jira, Looker, G ou similares; Experiência com ferramentas de e-commerce, edição de vídeos e encoder, Play Store e Apple Store.

Benefícios

  • Flexibilidade de horário; Ambiente leve e descontraído; Gympass corporativo.

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista People
  • Entrevista Gestores
  • Entrevista Fundadores
  • Contratação

Sobre a empresa

Facilitar a distribuição de conteúdos digitais de maneira profissional é a nossa grande missão e acreditamos que JUNTOS podemos impactar positivamente a vida das pessoas!

Nos consolidamos como referência em tecnologia de streaming para empresas e já recebemos diversos prêmios pela nossa cultura de inovação, atendendo clientes como Oracle, Santander, XP Investimentos, B3 e centenas de outros.

Se você tem paixão por tecnologia e quer trabalhar em um lugar que oferece soluções inovadoras que transformam empresas, aqui é o seu lugar.