Assistente de Felicidade do Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Atendimento ao Cliente

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Clara é a empresa de tecnologia financeira de mais rápido crescimento na América Latina.

Construímos a principal solução para empresas fazerem e gerenciarem todos os seus pagamentos.

Já ajudamos mais de 20.000 empresas grandes e em crescimento a operarem com agilidade e clareza financeira por meio de cartões corporativos emitidos localmente, pagamento de contas, financiamento e uma poderosa plataforma B2B construída para escala.

Local

São Paulo - SP

Presencial/Híbrido

Responsabilidades

  • Atender e resolver consultas de clientes escaladas por e-mail, chat e telefone.
  • Investigar problemas a fundo e documentar os achados claramente em nossas ferramentas internas.
  • Entrar proativamente em contato com os clientes para fornecer soluções e suporte, incluindo ligações de acompanhamento conforme necessário.
  • Oferecer opções ponderadas a clientes que desejam cancelar ou devolver seus pedidos, sempre com foco na retenção a longo prazo.
  • Identificar e propor melhorias em nossos processos com base no feedback dos clientes.
  • Agir como um comunicador calmo, empático e claro, mesmo em situações de alta pressão ou complexas.
  • Fornecer suporte com um alto padrão de qualidade e excelência, sempre priorizando as necessidades do cliente.
  • Gerenciar múltiplos chamados e prioridades ao mesmo tempo com forte organização e atenção aos detalhes.

Requisitos

  • 2+ anos de experiência como Representante de Atendimento ao Cliente ou Agente de Sucesso do Cliente, preferencialmente em um ambiente Fintech ou B2B.
  • Experiência prévia em suporte a clientes B2B.
  • Baseado na região metropolitana de São Paulo, com disponibilidade para trabalhar ocasionalmente no escritório local da Clara.
  • Disponibilidade para trabalhar das 11h às 20h (BRT).
  • Fortes habilidades interpessoais: calmo sob pressão, empático e comunicador claro.
  • Habilidoso em investigar e resolver problemas de forma autônoma, com práticas sólidas de documentação.
  • Proficiência em Google Drive e ferramentas do Office (Avançado).
  • Experiência em usar sistemas de suporte ao cliente como Zendesk ou similar (Avançado).
  • Familiaridade com ferramentas CRM como Hubspot ou similar (Intermediário).
  • Proficiência de trabalho em português e inglês intermediário.

Diferenciais

  • Proficiência profissional em inglês.
  • Experiência ou interesse em usar ferramentas de IA para automatizar fluxos de suporte.
  • Proficiência básica em espanhol ou desejo de aprender.
  • Capacidade de analisar tendências em problemas de clientes usando planilhas, SQL ou ferramentas similares.
  • Potencial de liderança e capacidade de lidar com complexidade com calma e clareza.

Carga horária

11h às 20h (BRT)

Sobre a empresa

Clara é a principal fintech B2B para gestão de gastos na América Latina.

Certificada como uma das empresas de mais rápido crescimento do mundo, uma Ótimo Lugar para Trabalhar e uma Startup Top do LinkedIn.

Apaixonada por tornar a América Latina mais próspera e competitiva.

Constantemente inovando para construir a infraestrutura financeira que permite que cada um de nossos clientes prospere.

Cultura orientada por produto e de alta densidade de talentos - projetada para construtores que elevam o nível.

Orgulhosa de nosso ambiente aberto, inclusivo e orientado por valores.

Por que se juntar à Clara

Na Clara, você terá a autonomia, a velocidade e o apoio para fazer um impacto significativo - não apenas em sua equipe, mas em como as organizações são conduzidas em toda a América Latina.

O que acreditamos

#Clareza. Dizemos as coisas de forma clara, direta e proativa.

#Simplicidade. Reduzimos o ruído para nos concentrarmos no que realmente importa.