Clara é a empresa de tecnologia financeira de mais rápido crescimento na América Latina.
Construímos a principal solução para empresas fazerem e gerenciarem todos os seus pagamentos.
Já ajudamos mais de 20.000 empresas grandes e em crescimento a operarem com agilidade e clareza financeira por meio de cartões corporativos emitidos localmente, pagamento de contas, financiamento e uma poderosa plataforma B2B construída para escala.
Local
São Paulo - SP
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Atender e resolver consultas de clientes escaladas por e-mail, chat e telefone.
- Investigar problemas a fundo e documentar os achados claramente em nossas ferramentas internas.
- Entrar proativamente em contato com os clientes para fornecer soluções e suporte, incluindo ligações de acompanhamento conforme necessário.
- Oferecer opções ponderadas a clientes que desejam cancelar ou devolver seus pedidos, sempre com foco na retenção a longo prazo.
- Identificar e propor melhorias em nossos processos com base no feedback dos clientes.
- Agir como um comunicador calmo, empático e claro, mesmo em situações de alta pressão ou complexas.
- Fornecer suporte com um alto padrão de qualidade e excelência, sempre priorizando as necessidades do cliente.
- Gerenciar múltiplos chamados e prioridades ao mesmo tempo com forte organização e atenção aos detalhes.
Requisitos
- 2+ anos de experiência como Representante de Atendimento ao Cliente ou Agente de Sucesso do Cliente, preferencialmente em um ambiente Fintech ou B2B.
- Experiência prévia em suporte a clientes B2B.
- Baseado na região metropolitana de São Paulo, com disponibilidade para trabalhar ocasionalmente no escritório local da Clara.
- Disponibilidade para trabalhar das 11h às 20h (BRT).
- Fortes habilidades interpessoais: calmo sob pressão, empático e comunicador claro.
- Habilidoso em investigar e resolver problemas de forma autônoma, com práticas sólidas de documentação.
- Proficiência em Google Drive e ferramentas do Office (Avançado).
- Experiência em usar sistemas de suporte ao cliente como Zendesk ou similar (Avançado).
- Familiaridade com ferramentas CRM como Hubspot ou similar (Intermediário).
- Proficiência de trabalho em português e inglês intermediário.
Diferenciais
- Proficiência profissional em inglês.
- Experiência ou interesse em usar ferramentas de IA para automatizar fluxos de suporte.
- Proficiência básica em espanhol ou desejo de aprender.
- Capacidade de analisar tendências em problemas de clientes usando planilhas, SQL ou ferramentas similares.
- Potencial de liderança e capacidade de lidar com complexidade com calma e clareza.
Carga horária
11h às 20h (BRT)
Sobre a empresa
Clara é a principal fintech B2B para gestão de gastos na América Latina.
Certificada como uma das empresas de mais rápido crescimento do mundo, uma Ótimo Lugar para Trabalhar e uma Startup Top do LinkedIn.
Apaixonada por tornar a América Latina mais próspera e competitiva.
Constantemente inovando para construir a infraestrutura financeira que permite que cada um de nossos clientes prospere.
Cultura orientada por produto e de alta densidade de talentos - projetada para construtores que elevam o nível.
Orgulhosa de nosso ambiente aberto, inclusivo e orientado por valores.
Por que se juntar à Clara
Na Clara, você terá a autonomia, a velocidade e o apoio para fazer um impacto significativo - não apenas em sua equipe, mas em como as organizações são conduzidas em toda a América Latina.
O que acreditamos
#Clareza. Dizemos as coisas de forma clara, direta e proativa.
#Simplicidade. Reduzimos o ruído para nos concentrarmos no que realmente importa.