Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história! Aqui na CLAMED, acreditamos que cada atendimento faz a diferença na vida de alguém.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino
Carga horária
Segunda à Sexta das 12h10 às 21h10h (Intervalo das 15:00 às 16:00); Sábado das 14h00 às 18h00; Folga fixa aos Domingo; *Feriados por escala de revezamento.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com Gerente
- Validação de Documentos e Avaliação Médica
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar. Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado! Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança. Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar. Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
Sobre a empresa
- Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado! Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
O que valorizamos
- Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
- Colaboração baseada em respeito e confiança.
- Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.