Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito para colaboradores.
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Apoio Pass (Sodexo)
Carga horária
1° Semana: Segunda à sexta-feira: 13h30 às 22h - 1h de intervalo; Sábado: 14h às 20h; *Folga no domingo. 2° Semana: Segunda à sexta-feira: 13h54 às 22h - 1h de intervalo; *Folga no sábado; Domingo: 09h às 18h - 1h de intervalo. 3° Semana: Segunda à sexta-feira: 11h30 às 22h - 1h de intervalo; *Folga terça, quarta ou quinta-feira (à negociar); Sábado: 14h às 20h; *Folga no domingo.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gerente
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança. Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar. Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa. Colaboração baseada em respeito e confiança. Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Valores da Empresa
- Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
- Colaboração baseada em respeito e confiança.
- Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Se você se identifica com nossos valores e quer fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas, venha construir essa história com a gente.