Analista de Customer Success

Empresa: Vempra Profissão: Analista de Customer Success Cidade: São Paulo - SP Publicado: 16/10/2025

CS | Analista de Customer Success - Médias Contas (SMB), para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da Gupy Local de trabalho: Híbrido Modelo de contratação: CLT

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Benefícios

Carga horária

Híbrido

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

Sobre a empresa

Nosso propósito é claro: impulsionar o potencial humano.

Acreditamos que com tecnologia e inovação, podemos transformar a forma como pessoas e empresas se conectam, tornando os processos de RH mais estratégicos, eficientes e justos.

A Gupy proporciona um ambiente desafiador, mas que também suporta e estimula um trabalho produtivo e sustentável.

Além disso, oferecemos aprendizados constantes ao Gupier que busca se reinventar, através de times diversos e colaborativos que incentivam conexões genuínas entre todos.

Para nós, diversidade é muito importante!

Queremos construir um time cada vez mais inclusivo, onde todos possam crescer e contribuir de forma única.

Ser Gupy vai muito além de trabalhar em uma plataforma de IA número 1 para aquisição e gestão de pessoas, você será responsável por transformar sonhos em realidade e impulsionar o potencial humano!

Vamos juntos transformar o futuro do trabalho?

Hoje temos 5 grandes soluções, venha conhecer: Recrutamento & Seleção, Admissão, Treinamento, Engajamento e Performance.

Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas, espalhadas por 23 estados do Brasil!

Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo: o GupyHub.

Informações Adicionais

Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Participar deste time incrível, de uma cultura forte.

História e Reconhecimento

Compartilhar: WhatsApp