Atender, prestar informações e esclarecimentos aos clientes específicos;
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Identificar possíveis insatisfações do cliente, monitorar agendamentos, prioridades, entrega, nível de serviço e outras
- Emitir relatórios e prestar informações relevantes a liderança;
- Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;
- Conhecer e aplicar as regras de negociação;
- Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
- Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho;
- Prestar informações objetivas e confiáveis;
- Posicionar embarques, antever situações e garantir a excelência do atendimento.
Requisitos
- Ensino Médio
- Vivência em atendimento ao cliente
- Conhecimento em PowerPoint e Excel.
Diferenciais
- Agilidade e comunicação
- Flexibilidade e trabalho em equipe
- Boa dicção.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Parceira SEST/SENAT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo BBM A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!