Local
Campinas, SP
Responsabilidades
- Sob a supervisão de nutricionista, auxiliar no planejamento e controle de matéria prima, pré-preparo e preparo de refeições, de boa apresentação e com segurança alimentar.
Requisitos
- Vivência na função
- Conhecimento nas funções de chapa, fritura e fogão
Salário
a combinar
Benefícios
- Remuneração inicial de R$3.000,00 (na experiência) e R$3.200,00 (pós experiência) + alimentação no local + cartão alimentação VR + VT no cartão ou cartão auxílio combustível
Jornada
Escala 6×1
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
Envio de currículo até 20/10/2025 com a sigla COZINHEIRO C no campo assunto. Observação: não inclua dados de contato.
Atenção
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não forneça dados bancários ou cópia de documentos por e-mail, WhatsApp, aplicativos ou sites desconhecidos. O Emprega Campinas não se responsabiliza por pagamentos efetuados.