Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
❤️ Cultura Heartist®
Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
🚀 O que oferecemos
Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
Qualificações
Objetivo:
Preparar e elaborar pratos, zelando pelas diretrizes de apresentação e segurança alimentar estabelecidas pela marca. Manter a cozinha em perfeitas condições, tanto físicas como de equipamentos e materiais, para atender às necessidades dos clientes e oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.
Atribuições e Responsabilidades:
Preparar pratos, buffets, bandejas e confeitaria (doces, bolos etc.).
Montar e supervisionar buffets (café da manhã, almoço e jantar), garantindo qualidade e apresentação.
Monitorar consumo e providenciar reposição de alimentos quando necessário.
Seguir normas de Higiene e Segurança Alimentar conforme legislações e diretrizes da rede.
Atender clientes, prestando informações sobre os pratos e identificando preferências para personalização do atendimento.
Ser embaixador dos Valores das marcas e apoiar ações da Cultura de Serviços.
Cumprir orientações ambientais (coleta seletiva, consumo consciente de água e energia).
Executar outras atribuições relacionadas, conforme necessidade do hotel.
Aplicar responsabilidades do cargo em todos os hotéis do Combo/Tri Combo, quando aplicável.
Informações Adicionais
Detalhes da posição:
- Escala 6x1 (segunda a sábado);
- Horário: 14:40 às 23:00.
Benefícios:
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte conforme política;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).