Visa é uma empresa líder mundial em pagamentos e tecnologia, com mais de 259 bilhões de transações de pagamentos fluindo com segurança entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios a cada ano.
Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem, impulsionados por um propósito comum - elevar a todos, em todos os lugares, sendo a melhor maneira de pagar e ser pago.
Faça um impacto com um líder do setor orientado por propósito.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Apoiar o planejamento e a execução de campanhas de marca e promocionais, incluindo patrocínios-chave como FIFA, Olimpíadas e NFL.
- Colaborar com agências de marketing (ATL, BTL, RP, Promoção, etc.) construindo e gerenciando relacionamentos para entregar resultados excepcionais.
- Integrar várias ferramentas de marketing - Mídia, Social, Ativações, Eventos - e aproveitar sua expertise para trazer novas e criativas soluções para amplificar a equipe de comunicações.
- Coordenar as aprovações necessárias com a equipe jurídica.
- Analisar o rastreamento da marca e os resultados da campanha e avaliar a eficácia de nossos programas de marketing para destacar as melhores práticas, identificar áreas de melhoria e desenvolver planos de ação.
- Supervisionar e gerenciar o controle orçamentário
Requisitos
- 2 ou mais anos de experiência de trabalho com Bacharelado ou Pós-Graduação (ex.: Mestrado, MBA, JD, MD ou PhD)
- 4 anos de experiência com Bacharelado
- Fluência em inglês
- Sucesso comprovado no gerenciamento de campanhas de marketing integradas.
- Capacidade de trabalhar de forma independente, priorizar tarefas e se destacar em um ambiente dinâmico e matricial.
- Colaborativo, proativo e com uma visão positiva, com vontade de iniciar e trabalhar efetivamente com equipes e partes interessadas diversas.
- Atitude hands-on no gerenciamento de iniciativas de ponta a ponta.
- Mente aberta e adaptável, com paixão por aprendizado e melhoria contínua.
- Abraça a mudança e demonstra agilidade em um ambiente dinâmico, reconhecendo a importância da evolução e inovação contínuas para o sucesso dos negócios.
- Forte senso de responsabilidade e capacidade de transitar entre diferentes demandas
Processo seletivo
- Entrevistas com a equipe de marketing
Sobre a empresa
Visa é uma empresa líder mundial em pagamentos e tecnologia.
Sua missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura.
Busca profissionais que possam fazer um impacto com um propósito definido.