Core , Access & Infra Technical Support

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.575 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.

É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor.

É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.

Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.

É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.

É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a gestão de resultados e indicadores operacionais da área, garantindo a qualidade no atendimento técnico de corretiva de segundo nível (N2) na rede de Core (IMS, CS, PS, VAS, NFVI, IN, SIG, NGN, ITX, DB e Serviços B2B IoT e IcT), de Acesso (2G,3G,4G e 5G) e de Backhaul em nível nacional, liderando a equipe responsável pela análise e resolução de falhas no

Sobre a empresa

Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.

São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.

Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.

Juntos, #SomosMaisNaTIM!