Oferecer refeições equilibradas e especificas para cada patologia, conforme padronização de dietas da instituição e sob orientação de uma nutricionista, além de realizar atividades na produção.
Local
Pedreira - SP
Presencial
Responsabilidades
- Transcrever do mapa de dietas ajustado pela nutricionista clinica, todas as informações necessárias para oferecimento de dieta adequada à patologia e hábito do paciente;
- Montar e distribuir as diversas dietas especiais destinadas à alimentação de pacientes;
- Preparar sucos e saladas que compõe a refeição dos pacientes;
- Registrar aceitabilidade dos pacientes em impresso próprio;
- Higienizar louças, utensílios, equipamentos e ambiente, assim como zelar pela conservação;
- Repor garrafas de água aos pacientes e controlar restrição hídrica quando necessário;
- Controlar e entrada e saída de louças, talheres e utensílios das copas;
- Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior;
- Participar de treinamento sobre dieta hospitalares, tipos de isolamento, entre outros.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em composição das dietas hospitalares, características dos alimentos, postura comportamental e normas higiênico sanitárias.
Carga horária
Escala 12x36 das 19:00 as 07:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECÍFICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência
O HGPED O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Sobre o Hospital Geral de Pedreira
- Gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
- Contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo
- Inaugurado em 26 de junho de 1998
- Atende a uma antiga reinvindicação da comunidade local
- Busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde