Coordenador/a em Digital Workplace (Service Desk / Field Service) Descrição da vaga Olá!
Local
Curitiba - PR
Presencial com benefício de um dia home office
Responsabilidades
- Coordenar a equipe de suporte e NOC, garantindo eficiência nos atendimentos e alto nível de satisfação dos usuários.
- Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos e situações de alta complexidade.
- Acompanhar gestão de mudança, gestão de problemas, disponibilidade da infraestrutura dos escritórios e ferramentas de colaboração.
- Apoiar integrações com plataformas de segurança, garantindo conformidade com políticas internas e normas regulatórias.
- Monitorar indicadores de desempenho (SLAs, backlog, volume de chamados), propondo planos de ação para melhoria contínua.
- Garantir a atualização contínua dos processos, manuais e base de conhecimento.
- Acompanhar e direcionar o ciclo de vida de ativos e estoques de tecnologia.
- Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia.
- Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo cultura de colaboração, transparência e inovação.
- Identificar tendências de mercado e novas soluções para melhorar a experiência digital dos colaboradores.
Requisitos
- Superior completo ou cursando em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em coordenação/liderança de equipes de NOC e suporte técnico (N1, N2)
- Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.
- Experiência em gestão de fornecedores e contratos.
- Comunicação clara e eficaz com diferentes perfis de usuários.
- Familiaridade com práticas de ITIL (preferencialmente com certificação ITIL Foundation).
- Conhecimento em gestão de ativos de TI (CMDB - ManageEngine Endpoint Central) e ferramentas de ITSM (Jira Service Management).
- Sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS (configuração de hardware e software, imagens, atualizações, wipe, criptografia etc.)
- Domínio do pacote Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.)
- Experiência com Active Directory e permissões.
- Experiência em segurança da informação aplicada ao Digital Workplace (MFA, DLP, MDM, gestão de identidade).
Diferenciais
- Certificações desejáveis: ITIL Foundation v4, Microsoft 365 Fundamentals/Certified.
Benefícios
- Vale-alimentação e refeição (Cartão flexível); Especial de Natal – dobro de VA em dezembro; Licença Maternidade Estendida; Licença Paternidade Estendida; Vale-transporte; Day off de Aniversário; Plano de saúde SulAmérica; Plano odontológico; Gympass; Conexa Saúde (Terapia, Nutricionista e consultas); Plano de previdência privada; PLR (Participação de lucros) Auxílio-creche ou Babá; Seguro de vida.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo | Pessoas & Cultura
- Bate-papo | Liderança
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- Proposta | Junto Seguros
- Contratação
Sobre a empresa
Junto Seguros é referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil!
Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país.
Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Além disso, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte da nossa contínua jornada de desenvolvimento.
Fazemos a diferença, sendo uma empresa inclusiva em comportamentos, relações e processos.
Missão
- Estamos em busca de um Coordenador em Digital Workplace (Service Desk / Field Service) para liderar o time responsável por garantir a melhor experiência digital dos colaboradores.
Este profissional será responsável por coordenar atendimentos, otimizar processos, promover inovação, assegurar conformidade com políticas de segurança e elevar o nível de produtividade e colaboração no ambiente de trabalho.
Informações Adicionais
- Esta é uma posição para a cidade de Curitiba - modelo presencial com benefício de um dia home office.
O que mais a gente oferece
- Oportunidade de trabalhar em um ambiente repleto de desafios e que valoriza a diversidade; Horário semi-flexível (40hs/semanais); Acesso a Universidade Corporativa com diversos cursos; Incentivo ao desenvolvimento da pessoa colaboradora;