Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field Sales
Apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenação
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales
- Gerenciar contas existentes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando o cliente para evitar churn
- Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita
- Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência
- Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade
Requisitos
- Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas
- Experiência com liderança de times comerciais
- Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
- Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas
- Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas)
- Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes
- Pacote office intermediário em Excel
Diferenciais
- Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face
- Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso! Estamos crescendo (e muito!) e essa nova fase pode começar com você. Cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos. Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.
Por que trabalhar com a gente?
- Você fará parte do player que mais cresce em soluções de conectividade, mobilidade e serviços digitais no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).
- Aqui, seu trabalho transforma o mercado e a vida dos nossos clientes.