Coordenador(a) Trade Marketing SP Capital - Burger King Descrição da vaga Ei, que bom te ver por aqui!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Assegurar que as estratégias de trade marketing sejam implementadas corretamente no campo, conforme a estratégia.
- Avaliar e coordenar ações regionais conforme demanda.
- Mensurar os resultados e realizar a gestão de KPIs.
- Mapear as ações dos concorrentes nas regionais.
- Fazer a interface com Gerentes e Diretores regionais.
- Realizar a gestão de pessoas do time.
- Participar das reuniões gerenciais.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou área correlatas;
- Experiência com Trade Marketing, preferencialmente no segmento de food service;
- Disponibilidade de visita em loja.
Benefícios
- Flex Office;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Cartão Multibenefícios;
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);
- Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);
- Bônus Atrativo Anual;
- Parceria com universidades e instituições de ensino;
- Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);
- TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);
- Day off de aniversário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Bate Papo - Atração e Seleção
- Bate Papo - Gestor
- Bate Papo - Diretoria
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.
Isso é a Zamp® : um ecossistema de restaurantes e pessoas em constante evolução.
