Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar as rotinas de Tesouraria e Contas a Pagar, garantindo execução eficiente e conformidade com políticas internas
- Monitorar o fluxo de caixa, conciliações bancárias e gestão de pagamentos
- Manter relacionamento próximo com instituições financeiras e áreas internas
- Garantir controles, indicadores e melhoria contínua dos processos financeiros
- Desenvolver a equipe, estimulando aprendizado, colaboração e engajamento
Requisitos
- Ensino Superior completo em Gestão Financeira, Economia, Ciências Contáveis ou Administração
- Pós-graduação completa na área (financeira, controladoria entre outros)
- Pacote office
- Mínimo de 5 anos de experiência com rotinas de Tesouraria e Contas a Pagar
- Experiência com gestão de pessoas
- Conhecimento em matemática financeira
- Conhecimento em Excel avançado
- Conhecimento em SAP e Power BI é um diferencial
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- DEC (Diretório Esportivo Clamed)
- Biblioteca compartilhada
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.
Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.
Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.
O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.
Equipes colaborativas com clima de confiança.
Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 3: Avaliação Psicológica
- Etapa 4: Entrevista com Gestor(a)
- Etapa 5: Contratação