Coordenador Televendas II

📍 São Paulo - SP Publicado 26/11/2025 Área: Coordenador de Televendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.069 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenador Televendas II Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Responsável por garantir a superação dos resultados quantitativos e qualitativos estabelecidos para o segmento Consumo, por regional, Grandes Mercados e Mercados em Desenvolvimento, do Canal Televendas Nacional Receptivo, através da coordenação, estruturação, desenvolvimento e direcionamento dos Parceiros, bem como, da interação com demais áreas da companhia, com o objetivo de apresentar e implantar sugestões para alavancar os resultados e reduzir custo de venda.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Identificar oportunidades em todo o fluxo de vendas, desde a geração de demanda, a distribuição e direcionamento das ligações, o perfil do público entrante (comprador e não comprador), os motivos de contato, os produtos de interesse e de recusa, de cada produto (BL, TV, Fone e Móvel) por cidade, regional, Mercados em Desenvolvimento e Grandes Mercados, público Alto Valor, identificado e não identificado, aprovado e não aprovado por crédito.
  • Coordenação das implantações e realizações de pilotos, bem como, a criação de ferramentas qualitativas e quantitativas para medição e avaliação dos resultados e se necessário mudança de rota.

Requisitos

  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Diferenciais

  • Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Benefícios

  • Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Sobre a empresa

  • Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
  • Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
  • Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
  • No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
  • Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
  • E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
  • Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
  • Sustentabilidade é um valor para a Claro.
  • Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
  • Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.