Coordenador(a) Serviço ao Cliente - Belo Horizonte Descrição da vaga VP Engenharia Serviços ao Cliente Dir.
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Gestão de equipe multidisciplinar que atua no Reparo & Qualidade do B2B Avançado;
- Responsável por fazer o acompanhamento sistêmico de todos os indicadores operacionais de reparo, com identificação de gaps e implantação de planos de ação consistentes visando a melhoria continua dos resultados da área que coordena;
- Responsável também por desenvolver os supervisores abaixo de sua gestão, visando garantir que eles estejam alinhados com as estratégias propostas;
- Coordenar ações e soluções de melhoria de processos e/ou qualidade fim-a-fim da área;
- Controlar indicadores, assim como monitorar o desempenho (KPIs) da área e formular ações para busca de melhores resultados;
- Escalar assuntos operacionais junto às equipes da esteira técnica e prestadores de serviço, gestores e clientes;
- Analisar e atuar com base nos dados dos relatórios analíticos, criar apresentações gerenciais com foco em qualidade, gerando plano de ações visando a melhoria continua;
- Participar dos fóruns e reuniões, mantendo os