Coordenador Sênior de Customer Success

📍 São Paulo - SP Publicado 28/10/2025 Área: Coordenador Sênior de Customer Success
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Na Mevo, estamos redefinindo os padrões da saúde digital desde 2017.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Estruturar processos, rotinas e indicadores de Customer Success — do onboarding à expansão
  • Garantir a jornada de sucesso do cliente, maximizando engajamento, retenção e upsell
  • Ser o elo entre cliente, produto, comercial e operação, traduzindo feedbacks em melhorias concretas
  • Construir e implementar playbooks, cadências e rituais de relacionamento
  • Analisar dados e métricas (NPS, churn, health score, expansão) para decisões baseadas em performance
  • Liderar, desenvolver e engajar o time de CS
  • Atuar também de forma comercial, identificando oportunidades de expansão (upsell/cross-sell)
  • Contribuir diretamente para a evolução estratégica da área

Requisitos

  • Experiência sólida em Customer Success, CX, Relacionamento ou Pós-venda
  • Histórico em estruturar ou reestruturar áreas/processos de CS
  • Capacidade analítica e visão estratégica, com domínio de indicadores e dados de performance
  • Perfil de liderança madura, com experiência em gestão de pessoas e times
  • Boa comunicação, escuta ativa e empatia para relacionamento com diferentes perfis de cliente
  • Vivência com ferramentas de CS, CRM e automação de relacionamento

Diferenciais

  • Experiência em empresas SaaS, healthtechs ou negócios digitais em crescimento acelerado
  • Cases de redução de churn, aumento de retenção e expansão de receita
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Customer Experience ou áreas correlatas
  • Vivência no setor de saúde (clínicas, hospitais, operadoras), entendendo as particularidades de jornada, compliance e experiência do paciente

Benefícios

  • Benefício TotalPass
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Plano de saúde
  • Auxílio Creche (filhos até 6 anos)
  • Plano Odontológico
  • Benefício de farmácia
  • Benefício Petlove
  • Bônus (conforme atingimento de metas)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Candidaturas
  • Entrevista com o Gestor
  • Entrevista com o Time
  • Teste Técnico
  • Entrevista de Alinhamento Cultural
  • Oferta: Preparação e envio de carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Mevo Se tudo evoluiu, por que cuidar da saúde ainda precisa ser tão complicado?

Desde 2017, a Mevo nasceu para descomplicar a saúde e a vida das pessoas.

Somos um grupo de empresas que desenvolvem soluções desde a receita digital até a opção de pesquisa para agendamento de exames e compra online de medicamentos entregues em casa.

Afinal, dá pra fazer diferente na saúde e ganhar tempo para aproveitar melhor a vida.

Conheça um pouco mais as nossas empresas e soluções: A Mevo Prescrição Digital, é uma plataforma digital que proporciona uma experiência em saúde inteligente, segura e prática para prescritores, dizendo adeus ao bloco de papel.

Em poucos cliques e com ferramentas de suporte à decisão clínica, profissionais de saúde conseguem fazer prescrições medicamentosas, solicitações de exames, relatórios, encaminhamentos e enviar digitalmente para o celular ou computador dos pacientes.

A solução que instituições de saúde de referência já adotam e prescritores e pacientes aprovam .

Uma empresa independente, mas que também pensa no bem-estar.

Nela, é possível comprar itens de saúde, higiene e beleza sem sair de casa e recebê-los onde quiser.

Tudo isso com preços acessíveis e com um time de farmacêuticos disponíveis para te ajudar quando precisar.

+ milhões de receitas digitais geradas + 300 Hospitais e Clínicas parceiras - de 1h de entrega na compra de itens de saúde, higiene e beleza para Grande SP Descomplica!