Na Mevo, estamos redefinindo os padrões da saúde digital desde 2017.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Estruturar processos, rotinas e indicadores de Customer Success — do onboarding à expansão
- Garantir a jornada de sucesso do cliente, maximizando engajamento, retenção e upsell
- Ser o elo entre cliente, produto, comercial e operação, traduzindo feedbacks em melhorias concretas
- Construir e implementar playbooks, cadências e rituais de relacionamento
- Analisar dados e métricas (NPS, churn, health score, expansão) para decisões baseadas em performance
- Liderar, desenvolver e engajar o time de CS
- Atuar também de forma comercial, identificando oportunidades de expansão (upsell/cross-sell)
- Contribuir diretamente para a evolução estratégica da área
Requisitos
- Experiência sólida em Customer Success, CX, Relacionamento ou Pós-venda
- Histórico em estruturar ou reestruturar áreas/processos de CS
- Capacidade analítica e visão estratégica, com domínio de indicadores e dados de performance
- Perfil de liderança madura, com experiência em gestão de pessoas e times
- Boa comunicação, escuta ativa e empatia para relacionamento com diferentes perfis de cliente
- Vivência com ferramentas de CS, CRM e automação de relacionamento
Diferenciais
- Experiência em empresas SaaS, healthtechs ou negócios digitais em crescimento acelerado
- Cases de redução de churn, aumento de retenção e expansão de receita
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Customer Experience ou áreas correlatas
- Vivência no setor de saúde (clínicas, hospitais, operadoras), entendendo as particularidades de jornada, compliance e experiência do paciente
Benefícios
- Benefício TotalPass
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Plano de saúde
- Auxílio Creche (filhos até 6 anos)
- Plano Odontológico
- Benefício de farmácia
- Benefício Petlove
- Bônus (conforme atingimento de metas)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Candidaturas
- Entrevista com o Gestor
- Entrevista com o Time
- Teste Técnico
- Entrevista de Alinhamento Cultural
- Oferta: Preparação e envio de carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Mevo Se tudo evoluiu, por que cuidar da saúde ainda precisa ser tão complicado?
Desde 2017, a Mevo nasceu para descomplicar a saúde e a vida das pessoas.
Somos um grupo de empresas que desenvolvem soluções desde a receita digital até a opção de pesquisa para agendamento de exames e compra online de medicamentos entregues em casa.
Afinal, dá pra fazer diferente na saúde e ganhar tempo para aproveitar melhor a vida.
Conheça um pouco mais as nossas empresas e soluções: A Mevo Prescrição Digital, é uma plataforma digital que proporciona uma experiência em saúde inteligente, segura e prática para prescritores, dizendo adeus ao bloco de papel.
Em poucos cliques e com ferramentas de suporte à decisão clínica, profissionais de saúde conseguem fazer prescrições medicamentosas, solicitações de exames, relatórios, encaminhamentos e enviar digitalmente para o celular ou computador dos pacientes.
A solução que instituições de saúde de referência já adotam e prescritores e pacientes aprovam .
Uma empresa independente, mas que também pensa no bem-estar.
Nela, é possível comprar itens de saúde, higiene e beleza sem sair de casa e recebê-los onde quiser.
Tudo isso com preços acessíveis e com um time de farmacêuticos disponíveis para te ajudar quando precisar.
+ milhões de receitas digitais geradas + 300 Hospitais e Clínicas parceiras - de 1h de entrega na compra de itens de saúde, higiene e beleza para Grande SP Descomplica!