Coordenador de Revenue Management

Empresa: Voeazul Profissão: Coordenador de Revenue Management Cidade: Barueri - SP Publicado: 09/10/2025

Coordenador(a) Revenue Management Descrição da vaga Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá!

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Processo seletivo

Sobre a empresa

Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.

Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais.

Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

Os nossos valores: São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

Segurança | Nada é mais importante Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.

Observe, Perceba e Atenda (OPA).

Integridade | Seja um exemplo do bem Paixão | Ame o que faz Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor Excelência | Seja impecável no que faz O Respeito é a base dos nossos valores!

Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos.

Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.

Reconhecimentos & Premiações 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022 Prêmio CX Experiência do Cliente 2021 Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque

Programas e Parcerias de Saúde & Bem-Estar

Desenvolvimento Social

Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil.

Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência!

A Azul é uma empresa de serviços, com pessoas com a vocação de servir ao outro, pois têm as Pessoas como foco de sua Cultura.

Hoje já temos mais de 6.000 Tripulantes que são voluntários no nosso Programa de Voluntariado Azul que fazem parte de um movimento que transforma o nosso país.

Compartilhar: WhatsApp