Coordenador(a) Operações de Franquias Subway [Belo Horizonte] Descrição da vaga Ei, que bom te ver por aqui!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Garantir o sucesso da rede de franquias, atuando como elo entre o franqueador (BU) e os franqueados da rede da regional MG.
- Garantir a padronização, a lucratividade e a conformidade da operação, além de oferecer suporte para que cada unidade atinja seus objetivos.
- Ser ponto de contato para dúvidas, sugestões e desafios dos franqueados.
- Apoiar a entrada de novos operadores no sistema ZAMP; apoiar toda a tramitação interna com os departamentos para a saída honrosa dos operadores inadimplentes ou que não seguem todos os padrões de marca e cláusulas contratuais; trabalhar no desenvolvimento dos franqueados NEXT GEN.
- Acompanhar o desempenho da Unidade de Negócios Subway, ter rotinas analíticas de P&L, FC e de desempenho da carteira, acompanhando todos os KPI's de Vendas x Metas, Gente, RY e FAF, estoque, etc.
- Resolver problemas e alinhar expectativas entre franqueados e franqueador (gestão de conflitos).
- Acompanhar o desempenho operacional das unidades, dando suporte necessário aos franqueados (gestão de indicadores).
- Apoiar ações de marketing e impulsionar o crescimento das unidades, apoiando o time de MKT e Vendas.
- Identificar novos mercados e prospectar franqueados qualificados (expansão da rede).
- Garantir que os franqueados e suas equipes conheçam os padrões da marca, apoiando a Gerência de Treinamento (treinamento e suporte).
- Assegurar que todas as unidades sigam os processos estabelecidos conforme os SUFAs assinados (suporte na padronização e controle de qualidade).
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Economia ou área correlatas;
- Conhecimento em Excel;
- Experiência com gestão de franquias e operações.
Diferenciais
- Flex Office;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Cartão Multibenefícios;
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);
- Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);
- Bônus Atrativo Anual;
- Parceria com universidades e instituições de ensino;
- Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);
- TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);
- Day off de aniversário.
Benefícios
- Flex Office
- Vale Refeição ou Alimentação
- Cartão Multibenefícios
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação
- Seguro de Vida
- Bônus Atrativo Anual
- Parceria com universidades e instituições de ensino
- Programas de saúde e bem-estar
- TotalPass
- Day off de aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Bate Papo - Atração e Seleção
- Bate Papo - Gerente
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.
Isso é a Zamp® : um ecossistema de restaurantes e pessoas em constante evolução.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Fit Cultural
- Etapa 3: Bate Papo - Atração e Seleção
- Etapa 4: Bate Papo - Gerente
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Contratação