Na Logos Serviços, acreditamos que cada interação e cada entrega são oportunidades para criar experiências excepcionais e fortalecer o compromisso com a excelência operacional.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar as atividades operacionais da equipe de Backoffice, garantindo o cumprimento de prazos legais e contratuais.
- Gerir e acompanhar os indicadores de performance (KPIs) da área, assegurando a acurácia das informações e a entrega dentro dos prazos estabelecidos pela Enel e pela regulação vigente.
- Implementar e monitorar planos de ação para correção de desvios e melhoria contínua dos processos.
- Garantir a conformidade regulatória nas rotinas operacionais, mantendo o alinhamento com as normas da ANEEL e da Enel.
- Realizar análises operacionais e de produtividade, propondo melhorias que otimizem a performance do time.
- Liderar, desenvolver e motivar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
- Participar de reuniões de alinhamento com outras áreas e com a Enel, reportando status e resultados de indicadores.
- Controlar prazos críticos e assegurar a entrega tempestiva de relatórios e dados regulatórios.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em (Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas).
- Experiência prévia com coordenação de equipes operacionais ou de backoffice.
- Conhecimento em gestão de indicadores (KPIs) e análise de performance.
- Domínio de Excel e ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.) será um diferencial.
- Capacidade analítica, foco em resultados e perfil orientado a processos.
- Trabalho 100 % presencial.
- Residir em Fortaleza/CE.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Totalpass Creditas
- Convênio com Sesc
- Convênio com Universidades
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH e/ou Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento e operações.
Com uma trajetória sólida de crescimento e sucesso, nos orgulhamos de manter uma cultura organizacional baseada no respeito, na inovação e no comprometimento.
Nossa equipe é formada por profissionais talentosos, engajados e movidos pela busca constante de eficiência, qualidade e excelência no serviço prestado — sempre com foco no desenvolvimento sustentável da empresa, de nossos clientes e da sociedade.
Aqui, cada profissional tem espaço para crescer, aprender e contribuir de forma significativa.
Nosso jeito de trabalhar
- Acreditamos que o sucesso da Logos está diretamente ligado ao talento e à dedicação das pessoas que constroem nossa história.
- Promovemos um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração, a criatividade e o crescimento profissional, incentivando o compartilhamento de ideias e perspectivas diversas.
- Investimos continuamente no desenvolvimento de nossos colaboradores, priorizando o bem-estar, a satisfação e a valorização humana.
GRUPO LOGOS
- Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
- Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
- Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
- Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
 
        