Coordenador Operacional - Gestor de Área

📍 Campinas - SP Publicado 28/10/2025 Área: Coordenador Operacional

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.370 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados;
  • Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais;
  • Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios;
  • Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos;
  • Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades;
  • Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações;
  • Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe;
  • Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais;
  • Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia;
  • Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores;
  • Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores;
  • Coordinar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade - GMP;
  • Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios;
  • Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede

Requisitos

  • Ensino Superior em engenharia, administração ou em cursos correlatos.
  • Desejável técnico em telecomunicações.
  • Desejável 06 meses na função.
  • Pacote office Avançado; Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra; Domínio em processos de serviços de telecomunicações.

Diferenciais

  • Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.

Benefícios

  • Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Carga horária

comercial, de segunda a sexta-feira

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Mapeamento Perfil PI
  • Mapeamento Cognitivo PI
  • Comprovação de Competência
  • Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Entrevista com Gestor
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.

Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.

Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.

Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.

Sobre a Telemont

  • Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
  • Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
  • Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
  • Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
  • Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
  • Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.