Coordenador Noc II Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Coordenar o grupo NOC Serviços VOZ BH, liderando equipe composta de 9 Analistas.
Local
Sem Informação - SE
Sem informação
Responsabilidades
- Coordenar o grupo NOC Serviços VOZ BH, liderando equipe composta de 9 Analistas.
- Gestão de uma média crescente (1700 Tickets/mês), que geram mais de 2600 (registros atividades) como troubleshooting, recuperação, configuração e abertura de BAs com todas as Operadoras de Interconexão, Portabilidade e completamento de chamadas de voz, TCQs, RECs, SIT de plataformas de Voz.
- Distribuição das atividades do grupo mencionado, garantindo tratamento de recuperação dos serviços de Voz e atendimento sob demanda em qualquer horário, incluindo janelas de testes nas madrugadas.
- Elaborar e avaliar de relatórios e indicadores mensais internos e externos.
- Participar de reuniões com Engenharia, Planejamento de Redes e equipe de Suporte de Rede de Voz,equipes de Produtos de Voz e Processos do Empresarial, garantindo a qualidade no atendimento e diminuição de repasses, recorrências e para definição de melhorias no atendimento, reincidência e fluxo de recuperação.
- Acompanhar o desempenho da equipe, dar feedback, controlar marcação de férias, controlar tratamento de ponto, etc.
- Coordenar o desempenho, orientação e treinamento dos colaboradores, a fim de garantir a melhoria contínua no tratamento de RECs,TCQs e SITs e soluções de falhas.
- Desenvolver relatórios gerenciais sobre desempenho, incidentes e plano de ações.
- Analisar e implementar melhorias nos processos e sistemas de tratamento de falhas, recuperação e configurações na Rede de Telefonia.
- Interagir com as equipes de Engenharia e Planejamento de Redes, nas soluções de encaminhamento de chamadas, comutações e sinalização de Voz.
- Liderar o processo de troubleshooting, recorrências gerenciais internas e externas e reuniões de análise de desempenho com as demais areas de serviços de telefonia fixa/móvel.
- Coordenar a comunicação entre os times técnicos internos e externos, promover reuniões de alinhamento com as áreas, obedecendo os padrões ABR e ANATEL.
- Promover a cultura de pró atividade e automação de tarefas repetitivas.
Requisitos
- Superior completo
- Conhecimento dos Processos de recuperação dos serviços empresariais
- Conhecimento dos serviços de VOZ
- Conhecimento de Rede IP e de Tecnologias de Telefonia Fixa e Móvel e Sinalizações entre Redes.
- Conhecimento de normas e padrões ANATEL e ABR, além dos requisitos técnicos de acordos/contratos entre Prestadoras e SLA exigidos no processo.
- Conhecimento dos sistemas e ferramentas de apoio da área (SIR, CLA, STAR21, CORTEX, CRITEL, SAIP, CFM, etc.)
- Flexibilidade de trabalho e horários
Diferenciais
- Dominar as práticas e normas de Telefonia Fixa/Móvel
- Dominar os processos de Portabilidade numérica entre operadoras dos serviços de telefonia fixa/móvel
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Benefícios
- Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Faixa salarial
Sem informação
Carga horária
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Tipo de contrato
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Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Todos e todas são bem-vindos(as)! Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Sobre a empresa
- Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
- Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
- Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
- No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
- Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
- Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
- Sustentabilidade é um valor para a Claro.
- Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
- Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.