Coordenador Martech e Performance - Rio de Janeiro/RJ Descrição da vaga Azzas 2154 | Fashion & Lifestyle Men Somos uma unidade de negócio do grupo Azzas 2154.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Planejamento e execução de campanhas full-funnel (awareness → consideration → conversion → retention), inclusive incrementality tests.
- Modelagem de metas de performance e budget pacing por canal, público e criativo; otimização por CAC/CPA, ROAS, LTV/CAC, margem.
- Operação de audiências: first-party data, lookalikes, remarketing, suppression lists, RFM, propensity models.
- Rotina de experimentação: testes de criativo, bid strategies, landing pages, ofertas, jornadas e triggers.
- Relatórios e dashboards (ex.: Data Studio/Looker, Power BI): visão executiva e operacional, com análise de causa raiz.
- Parceria com Conteúdo/Criação, Produto, Vendas e BI para orquestrar jornadas e atribuição.
- Acelerar crescimento com eficiência de CAC, ROAS e LTV, garantindo mensuração ponta-a-ponta, governança de dados e escala previsível de mídia.
- Montar e otimizar campanhas diariamente; gerir contas, budgets e pacing.
- Construir e manter dashboards operacionais e rotinas de reporting semanal.
- Rodar roadmap de experimentos (A/B e multivariados) e documentar aprendizados.
Requisitos
- Formação acadêmica em Tecnologia, Engenharias, Economia ou similares (exatas).
- Inglês Avançado (mas não é condicional).
- Mão na massa em plataformas de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, Programática, Afiliados, Retail Media, etc).
- Domínio em GA4, AppsFlyer, Looker Stúdio, PowerBI, integrações nativas, etc.
- Conhecimento prático de SQL básico e ETL leve é um plus.
- Organização e disciplina operacional.
- Boa comunicação com áreas parceiras.
Diferenciais
- WellHub (Gympass)
- Vale Transporte
- Seguro de vida extensivo aos dependentes
- Projeto InMind – 10 sessões de terapia online custeadas pela AR&CO
- 40% em graduação e pós-graduação em universidades conveniadas
- 30% em curso de inglês conveniado
- Descontos em produtos: 40% nas marcas Reserva / 30% nas marcas AZZAS
- Plano de Saúde Amil com coparticipação (após período de experiência), extensivo a dependentes
- Plano Odontológico Amil extensivo a dependentes
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 45 dias
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Dedicada à moda e ao lifestyle masculino, reunimos marcas que são referência no mercado: Reserva, Oficina, Foxton, Mini, INK e Go.
Nascemos da evolução do grupo AR&CO e, hoje, fazemos parte de um movimento histórico e sem precedentes que consolidou o Azzas 2154 como o maior grupo de moda da América Latina, com 28 marcas que unem inovação, identidade e desejo.
Nosso portfólio de marcas e a nossa estratégia de ser o grupo de vestuário masculino mais inovador e desejado do Brasil.
Mantemos a essência que sempre nos guiou: