Coordenador Jurídico Societário

📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Coordenador Jurídico Societário
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Buscamos um Coordenador Jurídico para atuar de forma estratégica e técnica, com foco principal em Direito Societário e suporte secundário nas áreas de Mercado de Capitais, Imobiliário, Compliance e Auditoria Interna.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Coordenar as atividades societárias da companhia e suas controladas;
  • Elaborar, revisar e organizar atos societários (assembleias, reuniões de conselho e diretoria, comitês, alterações contratuais);
  • Gerir o calendário anual de governança corporativa (Formulário de Referência, Informe de Governança, atas públicas, relatórios de auditoria);
  • Apoiar o relacionamento com órgãos reguladores (CVM, B3, Juntas Comerciais);
  • Coordinar auditorias internas e revisões de compliance societário e regulatório;
  • Suportar a gestão do Programa de Sócios (Stock Options e planos de incentivo);
  • Acompanhar processos de abertura, regularização e encerramento de filiais, alvarás e licenças;
  • Apoiar transações societárias e imobiliárias, incluindo due diligence e estruturação de operações;
  • Atuar como elo entre o jurídico e demais áreas corporativas, garantindo clareza, alinhamento e eficiência nas comunicações;
  • Desenvolver e orientar o time jurídico júnior nas rotinas societárias e de governança.

Requisitos

  • Graduação completa em Direito e OAB ativa;
  • Experiência sólida em Direito Societário, preferencialmente em companhias abertas ou escritórios especializados;
  • Conhecimento em mercado de capitais e governança corporativa (IBGC) será diferencial;
  • Desejável vivência em temas imobiliários, compliance e auditoria interna;
  • Capacidade comprovada de organização, comunicação interpessoal e atuação colaborativa;
  • Perfil humilde, com foco em aprendizado contínuo e ambiente de trabalho cooperativo;
  • Inglês desejável.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Entrevista RH
  • Etapa 4: Entrevista Gestor
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

A Armac é referência nacional em prestação de serviços especializados e complexos, locação de equipamentos e venda de seminovos.

A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários.

A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.

Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.

Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.

Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio.

Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.

Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.

Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.

Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.

Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.

Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.

Venha para nosso time!

Sobre a Empresa

A Armac é referência nacional em prestação de serviços especializados e complexos, locação de equipamentos e venda de seminovos.

A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários.

A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.

Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.

Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.

Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio.

Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.

Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.

Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.

Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.

Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.

Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.

Venha para nosso time!